O que fazer com o graal? - página 16

 
Techno:
Qual é a razão pela qual seu graal não funciona no mundo real? Por causa de escorregamentos?

É muito mais agradável sentir-se como um grailer na demonstração do que um perdedor no mundo real.

"Eu não quero desistir do meu sonho. Que a minha existência seja uma mentira" BG

===

Geralmente, notei que o dinheiro, o ganho (comércio) é de pouco interesse para qualquer um aqui. Qualquer coisa - belo TS, método, nem um único negócio perdido!, graal na demonstração, etc.

A diversão especial alta e local - é escavar os cérebros dos outros, pré-posicionando os deles.

 
Mathemat:

2 NTH: Não, desista. Nenhuma corretora deixará você negociar assim, não importa quão bom seja. Você pode usar pips, uma enorme quantidade de negócios (meio milhão durante o ano, ou seja, 2000 por dia), e até mesmo 0,4 pips por comércio.

Oh, eu esqueci: a qualidade de modelagem é de 25% e provavelmente a maioria dos negócios está dentro de uma barra de um minuto. Bem, em resumo, clássico do gênero e ponto #6.


Em resumo, entendo o essencial.

 
Svinozavr:

É muito mais agradável sentir-se como um dono de um graal numa demonstração do que um perdedor normal no mundo real.

"Eu não quero desistir do meu sonho. Que a minha existência seja uma mentira" BG

===

Geralmente, notei que o dinheiro, o ganho (comércio) é de pouco interesse para qualquer um aqui. Qualquer coisa - belo TS, método, nem um único negócio perdido!, graal na demonstração, etc.

Uma diversão especial alta e local é preencher o cérebro dos outros, pré-postando o deles.

O Swinosaurus é um homem com dinheiro e não se esquece de nós.

Este fórum é comparado a outros recursos onde as pessoas estão se encharcando, referindo-se constantemente às autoridades há muito mortas...

É como caminhar, caminhar no deserto, escurece, sem água, sem comida ..... e então do latido sai um oásis!! luz dos holofotes, música, dançarinos... xamãs batendo seus pandeiros... jogadores jogam bolinha de gude e na entrada você é recebido com um graal cheio de vinho!!!

 
Tantrik:

É como caminhar, caminhar no deserto, é escuro, sem água, sem comida.... e depois de um barkhan - um oásis!! luz dos holofotes, música, dançarinos... xamãs batendo seus pandeiros... jogadores jogam bolinha de gude e na entrada você é recebido com um graal cheio de vinho!!!

em uma espécie de coliseu, as avalancheiras e anti..., entretêm os cidadãos com lutas de gladiadores
 
sever30:
em uma espécie de coliseu, as avalanches e anti..., entretêm os cidadãos com lutas de gladiadores
Bem sim! Um paraíso para vigaristas e vigaristas. mas sem eles, será como todos os outros.
 
Techno:
Qual é a razão pela qual seu graal não funciona no real? Slippage?
quem disse que o meu não funciona em tempo real? (claro que não aquele que está no teste ... é apenas uma ilustração de que tudo é possível no testador) funciona, mas não como eu gostaria que funcionasse... 2/3 dos ofícios não passam por causa de solicitações... os alertas passam mas os ofícios não...
 

Vou continuar publicando relatórios do robô "super lucrativo

SZZY: finalizado, começou a ser testado em DTs com um spread

Arquivos anexados:
 
sllawa3:
não sei quem diz que o meu não funciona na vida real ? ( não aquele que o teste é, com certeza ... é apenas uma ilustração de que tudo é possível no testador) funciona, mas não como eu gostaria que funcionasse... 2/3 dos ofícios não passam devido a solicitações... os alertas passam mas os ofícios não...

Quanto à falta de desempenho, isto é o que significa a ausência de transações. e quais são os resultados das que acontecem?

tenho a sensação de que os negócios não funcionarão, pois já perdi lucros, e tenho a sensação de que eles não funcionarão, pois já perdi lucros.sanyooooook, vamos lá, por que se torturar? no mercado real eles não deixariam tais enchentes ocorrerem, e tenho a sensação de que por um longo período de tempo não seria muito revelador testá-los?

 
Techno:

Quanto à falta de desempenho, isto é o que significa a ausência de transações. e quais são os resultados das que acontecem?

não tenho dúvidas de que seria um sucesso se eu tentasse abri-los em tempo real, e não tenho dúvidas de que seria um fracasso.sanyooooook, vamos lá, por que se torturar? no mercado real tal inundação com ordens não seria permitida, e eu acho que não seria impressionante testá-la durante um longo período de tempo?

eu disse que já consertei, as ordens serão menores, o lucro dos negócios será maior, o histórico de negócios será de 100-200 e eu descartarei o estado
 
sanyooooook:
Eu lhe disse, as ordens serão menores, o lucro do negócio será maior, a história dos negócios será de 100-200, eu vou expulsar o Estado.
A propósito, você considerou apenas limitar os negócios por tempo, de modo que não mais de 1 negócio em 10 minutos, por exemplo?
Razão: