FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 225

 
OK, agora que todos se foram, eu vou para o mt5))
 

Eis como são as metas de crescimento do euro mais próximas - as linhas são horizontais para o futuro. Meu novo peru. Esteja à vontade para chutar.

Índice do dólar

Cabo

Chif

Zy. Sistema de Las Vegas, as metas mudam depois de atravessar o canal.

Ou eu estou no ramo errado?

 
snail09_1:

Eis como são as metas de crescimento do euro mais próximas - as linhas são horizontais para o futuro. Meu novo peru. Esteja à vontade para chutar.

É este o método do túnel?
 
Sdimm:

nenhuma pedra por virar para 2880 ))))
Romanov tem como objetivo 1,27. Devemos comprar
 
margaret:
É um método de túnel?

Olá Margaret! Sim, é um método de túnel, e eu tentei fazer um indicador para usá-lo em EAs com testes no minuto de preços abertos (toda esta emulação de carrapato é um absurdo, Paukas confirmará). Nas capturas de tela é de hora em hora, acima de uma hora o indicador não funciona. É divertido assistir ao minuto, etc. O indicador está pronto, imho. Mas em geral o sistema é tão difícil de formalizar no que diz respeito à variedade de indivíduos. Há tantas peculiaridades como posicionar o lento em relação ao rápido, etc... Em resumo, o último ressalto da euras é muito dinheiro. E o ouro - há mais dois níveis depois de 377... Quero ver, eu vou dar, mas somente com a esperança de críticas%). Haverá críticas - vou corrigi-las e colocá-las em kodobaza.

Zy. Havia versões deslizantes, também parece = agradável, mas não isso. Exatamente a tarefa é formalizar o método. Sabe, o que mostra a distância em ouro agora + 12587 (pips cinco dígitos), e eu não fixei a linha acima de 3770, eu a desenhei à mão.

 
nexter:
Romanov tem como objetivo 1,27.

tudo isso já mudou, agora o limite pode ser estabelecido a partir de 2966 para comprar ))))
 
Tenho uma pergunta para vocês, sou um novato, estou interessado em negociar em uma conta demo mais fácil do que em uma conta real 3000 Fiz um depósito de 500 esta semana e duvido que possa fazer isso em uma conta real.
 

Dê uma olhada em como o neozelandês caminha nos níveis. É a mesma Fibo, apenas de um ângulo diferente

 
tuio2:
Tenho uma pergunta para vocês, sou um novato, será que é mais fácil negociar em uma conta demo do que em uma conta real? Escolhi um depósito de 500 por uma semana e duvido que possa negociar de verdade, podem me dizer os inconvenientes?
O problema é que eles não têm que perguntar, eles apenas fazem o que seu instinto lhes diz para fazer. Você receberá muitos conselhos aqui. Meu conselho - despeje um pequeno depósito real (faça tudo errado, não os sistemas que você viu ou ouviu, mas o contrário), tire conclusões e tome uma decisão. Se você não vender para fora - então retire o depósito, registre-se como um comerciante e continue mergulhando 8-;)
 
tuio2:
Tenho uma pergunta para vocês, sou um novato, estou interessado em negociar em uma conta demo mais fácil do que em uma conta real. Tenho um depósito de 3000, levantei 500 por uma semana, duvido muito que as reais também possam explicar os inconvenientes.
Se você tem uma demonstração e uma conta real, não se trata nem da demonstração nem da conta real, trata-se de entender os movimentos do mercado. A resposta é simples. 3 ou 4 vezes seguidas você poderá encontrar uma inversão a médio prazo e poderá optar por um mini.
Razão: