FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 224

 
Sdimm:
Boa jogada para que ele possa pegar um segundo limitador em 3030 ))))

Mm-hmm ... e uma pola voadora à 1,32 ))))
 
emotraid:

Mm-hmm ... e uma marcha de voo à 1,32 ))))

sem fundo de rocha para 2880 ))))
 
Sdimm:

sem rocha até 2880 ))))


procurar pedras mais pesadas, vai facilitar para mim correr mais que você ))))

ouro fechado... quão doce e amanteigado é meu coração )))))

 
emotraid:


procurar pedras mais pesadas, vai facilitar para mim ultrapassá-lo ))))

fechou o ouro... quão doce e amanteigado é meu coração )))))


e é melhor encher os balões para chegar a 32 )))
 
Sdimm:

Eu não vou a lugar nenhum... )

Chegaremos a 32. )))) O principal é que fechei o último pedido no banco, e três pedidos hoje com lucro... A libra esterlina me decepciona, não quer ir acima de 0,80 ))))
 
emotraid:

Vamos conseguir. )))) O principal é que fechei a última encomenda na bota e três delas já estavam fechadas hoje com lucro... A libra esterlina do euro está me causando dor, não vai acima de 0,80 ))))

Alguma idéia do porquê? )))
 
Sdimm:

Alguma idéia do porquê? )))


Provavelmente uma divisória e ursos e touros sentam-se de ambos os lados... esperando para ver quem consegue superar a proposta ))))

Talvez eu compre mais ouro hoje, estou realmente ansioso por isso em 1.8 )))) Vou ver como vai o recuo

 
emotraid:


Veja o que o forex faz às pessoas)))) a garota continua melhorando e melhorando, dia após dia.
 
Vlad72:
olha o que o forex faz às pessoas)))) a menina está ficando cada vez mais rica, dia a dia.


o principal é que a garota fica mais rica a cada dia ))))

é isso... fechado e o eurik pode ir para sua 1.28... Começarei a comprar em 10 minutos ))))

 
emotraid:


♪ desde que a menina fique mais rica a cada dia ♪ ))))

é isso... fechado e o eurik pode ir para sua 1.28... Vou começar a comprar em 10 minutos ))))

zona de demanda confirmada 12753--12673, é para isso que estamos visando.

Bom trabalho. Continue o bom trabalho, é bom ver tanta beleza.

Razão: