FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 221

 
emotraid:

comerciantes competem não uns com os outros, mas com os fabricantes, eles lançam o preço a 1,28 para cortar golpes, e Mabilich grita que vamos para 1,1200, e esses fabricantes imediatamente mudam o preço para 1,31 para que eles possam cortar os ursos e é mais fácil para eles o tempo todo))))

Se você assim o diz ))))
 
Vizard:

isto deve ser mostrado estaticamente no histórico (a menor mudança é registrada no gráfico)... para avaliar o desempenho geral... talvez um simples capotamento seja mais eficaz...

Nem todos os alvos são atingidos com um pullback, às vezes ele pula por inércia, mas em uma correção clássica funciona 100%))))
 
Sdimm:

Nem todos os alvos são atingidos com um recuo, às vezes são perdidos por inércia, mas com uma correção clássica funciona 100%))
Como você distingue a "correção clássica"?
 
emotraid:
Acho que houve um caso há vários meses quando "fabricantes de beleza" abriram uma posição por 10 mn e perderam com sucesso 3 mn.
Acho que podem, houve um caso há alguns meses quando "pessoas bonitas" abriram uma vaga por 10 mn e perderam com sucesso 3 mn.
 
Sdimm:

Qual é a finalidade?
 
moskitman:
Como distinguir entre uma "correção clássica"?

50 sobre a febe já é um clássico
 

Olá!

Estou sentindo saudades de casa (((.

A célula mostra a maior parte das compras. E no terminal, este está aberto.

Alguma chance de pelo menos 1,26 para fechar? Era tão difícil entrar. Eu não tenho forças para esperar.

Obrigado.



 
Primeiro - 1.2738.... Ainda um longo caminho até 1,26.
tuma88:

Olá!

Estou sentindo saudades de casa (((.

A célula mostra a maior parte das compras. E no terminal, este está aberto.

Alguma chance de pelo menos 1,26 para fechar? Era tão difícil entrar. Eu não tenho forças para esperar.

Obrigado.



 
mathijsen:
Primeiro - 1.2738.... Ainda um longo caminho até 1,26.

Obrigado.

Mas, no entanto, não perdendo a esperança em 1,26.

 
moskitman:
Como distinguir entre uma "correção clássica"?
Isso é provavelmente para Eliot e suas ondas :) Eu tentei descobrir, mas não entendo, preciso ler com mais atenção
Razão: