FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 218

 
... enquanto em algum lugar na Europa, no bunker subterrâneo de sua residência, Hitler Draghi atrasava desesperadamente seu fim...
 

nível de correção em 1.3000 (branco), pode puxar mais, mas a chave de limite está definida))))

 

Enquanto estamos crescendo exatamente sobre a queda do dólar, pode levar algum tempo.

 

Wizard Wizard peru )))) (euro azul grosso).
(assim como o peru Semenych's Semenych)))

 
Vizard:

Wizard Wizordowicz turkey )))) (euro azul grosso).
Assim como o peru do Semen Semenych não pode ver merda nenhuma))))

Bem dito!

Não defenderei veementemente o "meu" peru. Basta responder (se não for um segredo militar) o que faz exatamente um "peru BB" ?

É apenas o fato de que os perus subcriadores Artikulovich que já conhecemos, parece que o Wizard Wizardovich é o próximo ...
E que ... há muito tempo que não via Ishim Ishimovich não negociando o euro.... ))

 
moskitman:

Bem dito!

Não defenderei veementemente o "meu" peru. Basta responder (se não for um segredo militar) o que faz exatamente o "peru BB"?

É que já sabemos que o peru está sendo subornado pelo Artikulovich, parece que o Wizard Wizard é o próximo...
E que ... há muito tempo que não via Ishim Ishimovich não negociando euros.... ))


o euro azul e o resto devem ser preditores para ele ... mas na prática, é claro, eles não são ... mas em geral, esta é uma brincadeira matinal para animar.... (aqueles que analisaram multival e outros sabem o que eu quero dizer)

proibiram o desenho de contos de fadas)))

 
moskitman:

Bem dito!

Não defenderei veementemente o "meu" peru. Basta responder (se não for um segredo militar) o que faz exatamente o "peru BB"?

É que o fato de o peru estar sendo subornado pelo Artikulovich que já conhecemos, parece que o Wizard Wizardovich é o próximo...
E que ... faz muito tempo que não vemos Ishim Ishimovich não negociando euros.... ))


não é realmente um peru ou não é realmente um peru de todo, então o que ele está masturbando? )))
 
moskitman:

É só que o fato de o peru estar sendo sacudido por Artikulovich Artikulovich


Artikulovich trouxe à tona e implementou sua própria idéia... não importa se o modelo às vezes é buggy ou não... em vez de levar a de outra pessoa sem sequer se preocupar em verificar a adequação profissional ))))

A Articulus, elogios e respeito...

 
É isso, você está bicando em mim, eu desisto...
 
Vizard:


O artigo trouxe à tona e implementou sua própria idéia... se o modelo é ou não um buggy... em vez de levar o de outra pessoa e nem mesmo se preocupar em verificar sua adequação profissional ))))

Respeito e respeito ao artista...


O modelo ainda está sendo testado, portanto pode haver algumas diferenças na percepção, mas o núcleo é muito sensível ao comportamento do mercado, e isso é mais da metade da batalha ))))
Razão: