FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 22

 
Myth63:
Então, em que notícias caímos tão docemente? =)
as mesmas notícias que nos fizeram crescer :)
 

De todos os pedidos que abri ontem/dia, apenas o USDCAD é perturbador. Todos os outros fecharam no T.P. ou saíram em b.y.

USDCAD... não está subindo, caramba. E deveria. Vamos esperar, não estamos orgulhosos.

 
Bicus:

De todos os pedidos que abri ontem/dia, apenas o USDCAD é perturbador. Todos os outros fecharam no T.P. ou saíram em b.y.

USDCAD... não está subindo, caramba. E deveria. Vamos esperar, não estamos orgulhosos.


Os dados das taxas de juros amanhã, iremos ainda mais baixos.
 
Bicus:

De todos os pedidos que abri ontem/dia, apenas o USDCAD é perturbador. Todos os outros fecharam no T.P. ou saíram em b.y.

USDCAD... não está subindo, caramba. E deveria. Vamos esperar, não estamos orgulhosos.

Melhor olhar para o par AUDCAD para comprar 150-200 pips até sexta-feira, segunda-feira... Acho que seu par irá de 0,9835 a 0,9885.

 

Oh, don't....

Eu não olho tão longe. :))

 
Bicus:

Oh, don't....

Eu não olho tão longe. :))

número errado... colocado pela primeira vez... ugh ;0)))
 

Ahhhh... Bem, meu tp está em 0,9890.

 
Bem, parece que o canadense está ficando um pouco mais quente...
 
Ishim:
acenar para cima e já normal (m30) para baixo a captura de tela publicada.))))) (pare de azedar - compre um terno novo))))).


O que, irmão Ishim, você está fazendo números novamente, pegando pulgas e fazendo as pessoas rirem?))

Ondas somente nos esgotos))))

 
odiseif:
Olá a todos, onde vocês estão? Eu baixei o clusterdeltoo e tOS ... compare volumes em futuros um e outro - eles são quase exatamente os mesmos ... enquanto eu tive tempo de fazer screenshots volumes mudaram um pouco ...... pergunta Estranho ... como usá-lo para ajudar a si mesmo e ao mercado sem ofensa)



Odyssey, oi. Eu não olho para estes números de forma alguma.
Razão: