FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 24

 
Não, não são os americanos que estão bebendo. Outra pessoa é, não vamos apontar o dedo :)
 
Ishim:
é um adiamento... O concerto será mais tarde )))), os bots estão descarregando os shifters recentemente estava no m15, agora m5. (como eles sentem os passos - cobrar por meio dia)


Tantrik, você já se inscreveu como bot?

 

O euro foi lançado tão cedo, que deve ser fechado amanhã.

 
emotraid:

O euro foi lançado tão cedo, que deverá cair amanhã.


Amanhã é o grande, do início, mas hoje Tuntrick disse que é um ensaio))))
 
strangerr:

Amanhã o grande, de cima, e hoje Tantrik disse ensaio))))

Bem, já que Tuntrick disse ... e eu estou no baião curto, o novo verde e dourado, eu vou beliscar um pouco ))))
 
emotraid:

Bem, já que Tantrik disse ... e eu estou em curto espaço de tempo eu vou beliscar um pouco ))))

Sobre ouro, gordura pinch))))
 
strangerr:


Tantrik, você já se inscreveu como bot?

Ele está melhorando, durante todo o mês de agosto ele levantou seus panfletos muito decentemente, mas de acordo com o gráfico de meados de junho eu diria que ele não pode passar sem um bot, a estratégia mudou drasticamente, não parece com canetas, mas eu poderia estar errado)

Eu olharia para o investidor, mas não o farei))

 
strangerr:

Amanhã é adulto, por cima, e hoje Tantrik disse ensaio))))
Olá! Não entendo, por que ela iria cair amanhã?
 
OlegTs:
ele está melhorando, durante todo o mês de agosto ele levantou seu pamm muito decentemente, mas pela tabela desde meados de junho eu diria que ele não está fazendo sem um bot, a estratégia mudou muito dramaticamente, não parece com canetas, mas eu poderia estar errado)

Minha influência benéfica))))
 
strangerr:

Você terá uma pitada de gordura no ouro))))

Bem, eu gostaria, mas depende... 1.700 em qualquer caso pode muito bem rastejar))))