FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 174

 
emotraid:


A propósito, quase todo o lucro foi feito com ouro ))))


Emka o cabo dourado ))))
 
Nesradamus:
Uma fundação é boa quando se investe pelo menos meio milhão, e depois uma vez por semana, ou uma vez por mês para ver como está indo. Gina com um depósito de centavos não vai entender você, e o resto de nós também não andamos com tais garotas no mercado).

E de que lhe serve andar pela estrada com os olhos fechados? E o que você está dizendo - eu não posso vencer ninguém sem ir para a batalha?
 
Vizard:

Caneta dourada Emka ))))

só preciso de um jacuzzi de ouro, bom material este ouro e mais estável que os pares de moedas. 1.8000 agora esperando por ele))))
 
Nesradamus:
Uma fundação é boa quando se investe pelo menos meio milhão, e depois uma vez por semana, ou uma vez por mês para ver como está indo. Se você é uma gina com um depósito de centavos que você não entenderia, e os outros não andam com tais babels no mercado))))
Você pode fazer isso em cinco minutos, se antes de abrir você deve pensar no que vai acontecer na próxima semana. Eventos como esse podem estragar qualquer análise.
 
emotraid:


Qual é o meu centavo? Tenho quase mil em depósitos sem 80 libras ))))

A propósito, eu fiz quase todos os meus lucros em ouro ))))

Gina, retiro o que disse).
 
solar:

E para você, de que serve andar pela estrada de olhos fechados? E o que você está dizendo - eu não posso vencer ninguém sem ir para a batalha?
Uma batalha é quando você coloca meio balde de coragem para cada libra. Quando você tem um drawdown de 10k, não é um problema, é um investimento e nada mais. E na luta por 1 libra, a fundação é uma má assistente. Isso lhe dará uma dica com 100% de confiança de que no próximo trimestre haverá uma mudança de dois números, e entretanto cinco para cima ou para baixo em rumores e notícias são meio irrelevantes, mas o que restará de sua libra no momento em que o preço chegar no local exato na hora certa?
 
nexter:
Se você pensa antes de abrir o que vai acontecer durante a semana. Tais eventos podem estragar qualquer análise

Metade da resposta está no posto anterior, mas quanto aos eventos: onde está a garantia de que a informação que nos é fornecida não é um meio de controlar o rebanho? Naturalmente, isto não se aplica aos colegas de dentro.

E a AT de qualidade só pode ser arruinada pelo pânico, e não por muito tempo ...

 
Nesradamus:

Metade da resposta está no posto anterior, mas quanto aos eventos: onde está a garantia de que a informação que nos é fornecida não é um meio de controlar o rebanho? Naturalmente, isto não se aplica aos colegas de dentro.

E só o pânico pode arruinar um bom TA, e não por muito tempo ...

O pequeno depoimento não é a razão para pips exclusivos.

Meu robô comercial é pequeno, meu TF é М5, meus negócios variam de um minuto a um dia. Eu sempre me oriento sobre as fundações.

Este é um exemplo simples, na segunda e na terça-feira eu estava sentado na cerca apesar dos sinais, e depois vi que os ignorei por uma razão. E por quê? escrevi na segunda-feira que até que o tribunal alemão tome uma decisão - haverá apenas conversa. A notícia chegou, o sinal chegou, eu verifiquei o conjunto e entrei, cortei e saí.

O mesmo com o Fed e Berdanka, a notícia passou (este sinal falso é claramente visto no clusterdelta) e eu fiz o login. Portanto, não ligo a mínima para as garantias de que as informações que nos são dadas não são um meio de controlar o rebanho.

 
Por que removê-la? Que tipo de conspiração é essa?