[Arquivo! - página 550

 
Kitsan:

Aparentemente, a própria vida não é divertida para ele.

...:-) Você está enterrando o mosquito muito cedo. :-)
 
Roman.:

... :-) Você está enterrando o mosquito cedo. :-)

De jeito nenhum. Não enterrar. Fiz uma conclusão a partir de seu posto. A vida é assim ... e se me tiram a última alegria, isso é fodido. Se eu estiver errado - é para o melhor. Você tem que amar a vida))
 

ela ama a vida, veja como ela é doce ))))

 
Roman.:

... Acontece que eu estava errado em meu post anterior quando escrevi que se você está bem com o álcool (como se diz sem fanatismo)... :-) desde que você tenha cerveja sem álcool ...

Não, Rom, não tenho nenhum problema com o álcool. (E também não há problema sem ela)))
Acabei de dizer isso sobre cerveja: e-cigs, b/beer, p/bubs...

Mas obrigado pela informação - vou lê-la.

 
ratnasambhava:
Dimitri, se a memória me serve corretamente, Cristo deu os 10 mandamentos aos judeus.
Nós, os gentios, temos apenas um: "Faça aos homens o que você quer que eles façam a você".
Não é verdade?
 
moskitman:
Não é assim?

Quase, mas em geral soa como "ame seu próximo como a si mesmo".

é um dos 4 mandamentos de Cristo.
 
alexx_v:
Ou você pode simplesmente ser um homem, decidir e desistir. E é só isso.
Aprovado. Eu passei as duas primeiras semanas em terrível agonia. Febre, insônia, diarréia e tremores eram apenas um gosto. Essa foi a maneira difícil que eu saí de um cigarro há nove anos atrás. Em um mês eu acreditei que era possível, em meio ano eu saí para rir dos fumantes. Um ano depois, comecei a pensar em "correr pela manhã". Um ano e meio depois, fumei em um restaurante. Após dois anos, comprou um pacote novamente.
Agora eu quero passar sem esses pesadelos de primeira vez.
 
sergeev:

Quase, mas em geral soa como "ame seu próximo como a si mesmo".

é um dos quatro mandamentos de Cristo.
não era isso que eu queria dizer, há muito para ser encontrado no Novo Testamento, mas não hoje, não em um feriado.
 
moskitman:
E agora eu quero passar sem esses pesadelos de primeira vez.

Você convence seu cérebro de que não vale a pena fumar. Há, mas meu cérebro é estúpido e encontra razões.

 
moskitman:
Já faz um bom tempo. Eu passei as duas primeiras semanas em terrível agonia. Febre, insônia, diarréia e tremores eram apenas um gosto. Essa foi a maneira difícil que eu saí de um cigarro há nove anos atrás. Em um mês eu acreditei que era possível, em meio ano eu saí e ri dos fumantes. Um ano depois, comecei a pensar em "correr pela manhã". Um ano e meio depois, fumei em um restaurante. Após dois anos, comprou um pacote novamente.
Agora eu quero passar sem esses pesadelos de primeira vez.

Não sei como explicar isso, além de me irritar.

Eu fumo há pouco mais de três anos, depois de 20 anos, apenas parei, só isso.

A princípio não estava acostumado, porque o estilo de vida havia mudado, mas a diarréia e a febre eram demais.

Eu costumava sentar no computador, fazer alguma coisa, depois me levantar e sair para a varanda. Então leva muito tempo para descobrir porque você está aqui). Mas é um hábito de longo prazo e é automático. Mas você se acostuma rapidamente. O principal é não pensar sobre isso.

Não é preciso pensar nisso quando se deixa de fumar e nem sequer pensar em cigarros quando se decide deixar de fumar.

Razão: