[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 394

 
Boneshapper:

Boa tarde!

Você poderia me aconselhar sobre esta tarefa? Preciso escrever uma fórmula que compare o status da conta (a quantidade total de dinheiro na conta) hoje com o status da conta que foi ontem. Não consigo pensar como fazer isso. Aguardo suas respostas. Agradeço-lhe com muita antecedência!


O saldo atual menos o lucro dos pedidos fechados hoje é o saldo do início de hoje.

O saldo atual menos o lucro dos pedidos fechados hoje e ontem é o saldo do início de ontem.

Ontem é sexta-feira para segunda-feira.

 
lottamer:
abrir um arquivo txt do tamanho de um arquivo de higiene é a morte para o computador. ele congelará por uma hora! Os diários de bordo são o que entra no diário de bordo? E você tem que olhar para o diário de bordo no terminal, não é mesmo?

No terminal, enquanto o teste está em andamento.
 
Zhunko:

O que aconteceu foi devido a uma falta de explicação de sua parte. Eu escrevi de volta na página 381. Se você tivesse lido minha resposta, você teria notado e dito.

===================

1. Há vários fios independentes.

2. Os resultados estão empilhados em alguma fila.

3. esta fila é um recurso compartilhado.

4. Você precisa sincronizar o acesso dos fios à fila de resultados compartilhados.

Certo?

===================

É assim que deve funcionar corretamente, sem remover a variável global:

Só agora entendemos a questão :-))

Se isto acontecer, é um problema com o risco errado. Se o risco for pequeno, não há necessidade de sincronizar nada. +-0,0001% do depósito não é crucial.


Junko, você está realmente delirando, não é uma brincadeira ou um insulto, é um fato triste. Foi engraçado no primeiro dia, no segundo dia parecia senil. Bem, no terceiro dia... Essa é a clínica.
 
TarasBY:

Assim que "hoje" chegar, insira o valor atual do Saldo em uma variável global. O início do "hoje" é acompanhado pelo início da vela do dia.

Obrigado por sua resposta. Mas, para ser honesto, não entendo como obter o valor do equilíbrio ontem. Você pode me dizer mais sobre isso, por favor
 
Boneshapper:
Obrigado pela resposta. Mas para ser honesto, eu não entendia bem como obter o valor de equilíbrio ontem. Você pode explicar melhor, por favor?


Quando chega o amanhã, hoje se torna ontem.

 
Integer:

Junko, você está realmente delirando, não é uma brincadeira ou um insulto, é um fato triste. Foi engraçado no primeiro dia, no segundo dia parecia senil. No terceiro dia... Essa é a clínica.
Ah, bem, mais uma vez, uma resposta inadequada. Em vez de explicar qual é seu problema, mais uma vez culpando seus próprios problemas. Eu até fiz uma pergunta importante. A pergunta implicava uma resposta de sim ou não. Você poderia ter sido mais específico. Você deve entrar para o clube de telepatas. Ainda não enviei ninguém para lá. Você é o primeiro. Parabéns.
 
Integer:


Quando chegar o amanhã, hoje será ontem.

Obrigado! pensei nisso e consegui. Obrigado e TarasBY!:)
 
Zhunko:
Bem, mais uma vez uma resposta inadequada. Em vez de explicar qual é a sua tarefa, acusá-lo novamente de seus próprios problemas. Eu até fiz uma pergunta importante. A pergunta implicava uma resposta de sim ou não. Você poderia ter sido mais específico. Você deve entrar para o clube de telepatas. Ainda não enviei ninguém para lá. Você é o primeiro. Parabéns.

Por que eu tenho que soletrar para você, você já esteve no jardim de infância? Está tudo aqui escrito cinco vezes e cinco vezes pessoalmente para você. Não culpo ninguém pelos meus problemas, porque não tenho problemas com este problema. E se você quiser entender, não deve fazer perguntas importantes quando de repente decidir algo, e ler quando escrever. É como se você não tivesse lido nada escrito aqui desde que este problema apareceu. Não tenho perguntas para você, não tenho. Havia um, mas você rapidamente mostrou que está fora do assunto e não o entendeu. Você acha que é Deus Todo-Poderoso se acha que as pessoas só vêm até você com problemas e solicitações? Estou apenas citando seus cargos e me envolvendo em discussões porque sou hilariante com os disparates que você diz às vezes. Você é realmente inadequado e não percebe isso.

Resolvi este problema em C++ por cerca de cinco anos, e em mq5 por cerca de seis meses. E você ainda não entendeu a essência do problema por três dias, embora tenha sido explicado aqui até o final.

Anteontem, o FAQ escreveu como você deve e como não deve fazer, e hoje você traz novamente seu código com os mesmos problemas e até acrescentou que o FAQ mostrou como não fazer e por que não fazer.

 
vasabu201204.06.2013 21:48

Tenho uma pergunta de 1 de junho, fiz o download de uma nova versão do terminal MT4-Repeated todas as configurações de correio que foram

Tentei usar meu terminal anterior, deixei de receber sinais do Expert Advisor por função. Teste de imprensa

Tenho sempre uma boa visão sobre a saída da minha conta e tenho que verificar minha conta no próximo dia de negociação.

Sabe o que estou fazendo de errado?

 
Integer:

Por que eu deveria explicar este problema a você, você é do jardim de infância? Está tudo escrito aqui cinco vezes e cinco vezes pessoalmente para você sobre cada um dos pontos. Não culpo ninguém pelos meus problemas, porque não tenho problemas com este problema. E se você quiser entender, não deve fazer perguntas importantes quando de repente decidir algo, e ler quando escrever. É como se você não tivesse lido nada escrito aqui desde que este problema apareceu pela primeira vez. Não tenho perguntas para você, não tenho. Havia um, mas você rapidamente mostrou que está fora do assunto e não o entendeu. Você acha que é Deus Todo-Poderoso se acha que as pessoas só vêm até você com problemas e solicitações? Estou apenas citando seus cargos e me envolvendo em discussões porque sou hilariante com os disparates que você diz às vezes. Você é realmente inadequado e não percebe isso.

Resolvi este problema em C++ por cerca de cinco anos, e em mq5 por cerca de seis meses. E você ainda não entendeu a essência do problema por três dias, embora tenha sido explicado aqui até o final.

Anteontem, o FAQ foi escrito sobre como fazer e como não fazer, e hoje você novamente traz seu código com os mesmos problemas e acrescenta as coisas que o FAQ mostrou como não fazer e por que não fazer.

Bem, não significa não. Por que você interfere sem entender? Já notei que quando você não entende algo, você começa a culpar seu oponente em vez de entendê-lo.

Meu código não foi projetado para construir filas ordenadas de nada. É uma simples sincronização do acesso a um recurso compartilhado, onde a fila é construída automaticamente pelo sistema.

A julgar pelo clamor e conhecendo-o, posso assumir que sua solução para o problema é tortuosa. Caso contrário, você não teria causado tanta indignação, você teria acabado de me dizer como resolveu o problema. Portanto, você tem vergonha de me mostrar.