FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 96

 
yardex:

Os cidadãos de orientação nacional estão há muito no poder, eles criaram a Gazprom, a herança nacional da nação judaica e não se importam com a emigração, muitas pessoas estão no comando a partir daí ))


Whoa whoa whoa whoa whoa, estou apenas tentando me divertir e não entrar no assunto

Mas uma reação interessante e inesperada foi observada: a questão de gastar a moeda saqueada diminuiu de alguma forma, todos parecem jogar com calma, parece que alguns se sentem como um gato que sabe de quem comeu a carne.

 
margaret:
Este é o seu sonho? Você se consola com isso?

Não tenho tempo para lhe responder, porque o visitante anterior roubou minha resposta, que também funcionaria como uma resposta ao seu posto
 
lotos7:

Todos trabalham na medida de sua compreensão para si mesmos, e na medida de sua falta de compreensão para aqueles que compreendem mais.

Você é do COB, ou esta é a origem anterior da frase e os Kobbians acabaram de se apropriar dela?
 
mimohodom:

Não tenho tempo para responder a você, porque o visitante anterior roubou minha resposta, o que é bastante adequado como resposta ao seu posto

Vou lhe dizer só para o caso de... Tenho um senso de humor elevado, gosto de ironizar alguns dos pontos dos meus oponentes. portanto, não é um fato que o que escrevo é a realidade (no sentido de flubbing)

Quanto ao que eu disse acima, a história mostra que, como éramos, assim somos e nada vai mudar ...

Só há lobos e ovelhas...

 
yardex:

Cidadãos de orientação nacional estão no poder há muito tempo, eles criaram a AO Gazprom, a herança nacional da nação kike e não se importam com a emigração, muitos estão no comando a partir daí ))


Portanto, apenas para ampliar os horizontes, os cidadãos acima mencionados são chamados de "não-nacionais" na nova terminologia, já que geralmente não se importam com os interesses de nenhuma pessoa, incluindo aqueles listados por você, eles se importam apenas com seus interesses particulares.
 
margaret:

Vou lhe dizer só para o caso de... Tenho um senso de humor elevado, gosto de ironizar alguns dos pontos dos meus oponentes. portanto, não é um fato que o que escrevo é a realidade (no sentido de flubbing)

Quanto ao que eu disse acima, a história mostra que, como éramos, assim somos e nada vai mudar ...

Só há lobos e ovelhas...


Quanto à sua penúltima sentença, apresso-me a informá-lo sobre o lugar-comum: nunca diga nunca
 
margaret:

Só há lobos e ovelhas...

os lobos foram alimentados, as ovelhas não foram feridas. apenas esperanças viradas para a fumaça...

o que aconteceu de repente, o que mudou... o olhar da minha garota mudou... :-))

 
mimohodom:

Quanto à sua penúltima sentença, apresso-me a informá-lo sobre o lugar-comum: nunca diga nunca

Gostaria muito de acreditar nisso, mas é nossa mentalidade e nossa cultura, e elas são imutáveis.

 
zoritch:

os lobos foram alimentados e as ovelhas intactas.

e os lobos eram alimentados e as ovelhas intactas e o pastor era eternamente lembrado.

(só para dizer)

 
mimohodom:

Assim, só para expandir a mente, na nova terminologia esses cidadãos são chamados de "não-nacionais", já que geralmente não se importam com os interesses de nenhuma pessoa, incluindo aqueles especificados por você, eles se importam apenas com seus interesses particulares.

Então, eu dou uma educação para ampliar seus horizontes, é sexta-feira, não há problema em acalmar))
Muitos milhares de anos atrás, os judeus eram como qualquer outra pessoa normal, trabalhando para o Faraó na agricultura. Mas então eles tinham um bandido e um criminoso mestre chamado Jeová. Ele reuniu todos os judeus e prometeu a eles que se lhe obedecessem e desse dinheiro ao goyim para crescer, ele lhes daria o mundo inteiro. Os judeus acreditaram no pastor e começaram a confiscar a propriedade dos Goyim com astúcia e engano.
Então Cristo apareceu e mandou toda a quadrilha embora, ou seja, para o diabo. Mas os judeus gostavam tanto de roubar os Goyim de suas propriedades com astúcia e astúcia que estavam constantemente insatisfeitos com seu chefe e exigiam o mundo inteiro, e os Goyim escravos, além disso. Mas o chefe não gosta da escravidão e de vez em quando envia seu povo escolhido por Deus para as câmaras de gás para reeducação. Os judeus se ofenderam com o chefe e proibiram sua marca registrada - a suástica. Por milhares de anos, no entanto, a suástica estava pendurada ao lado da Estrela de Davi em todas as famílias kike,
e antes mesmo da guerra, ela estava presente em algumas sinagogas.
Estamos no século XXI lá fora, e os judeus não podem se acalmar, certamente, eles são como percevejos e estão interessados apenas em seus interesses particulares, não se acalmarão até que sugem o país e sejam não-nacionais.
Na Noruega não existe "anti-semitismo", porque não há kikes e não há problemas, por isso o padrão de vida dos goyim-vikings está em primeiro lugar, e o salário mínimo é de 100 mil rublos, que até mesmo um limpador recebe. Basta que os judeus comecem por lá, eles organizarão uma privatização de vales e deixarão os vikings sem nada, de modo que não lhes é permitido ir lá com uma bala. Mas não é só na Noruega que os kikes não podem entrar, foi somente quando um kike foi levado a bordo da columbia que a nave espacial se incendiou. E não há outra maneira, eles privatizarão todos os planetas e deixarão todo o espaço com um nariz.

Bem, isso é muito breve ))))))).

Razão: