Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1700

 
Maldito segundo alce. Eu vou esconder.... Foi o mercado que me castigou pela bebida :-(
 
mytarmailS:

Não há problema em criar tal rede , e ela reconhecerá padrões tão bem como um humano, ainda melhor...

O engraçado é que a rede não vai ganhar dinheiro com estes padrões, tal como uma pessoa que os reconhece de uma só vez ) !!

O problema está nos padrões, não na rede e no professor que quer que a rede faça o que ele não sabe, mas acha que faz.
Não se trata de fazer dinheiro. Não se trata de fazer dinheiro. Trata-se de usar a ferramenta para encontrar formas difusas e sinais. A forma como o TS o utiliza é secundária.
 
Rechtig Konow:
Um modelo de trabalho de inteligência humana que possui, como possui, a universalidade da resolução de problemas. "Absolute Solver".

algum tipo de noção difusa.

A inteligência artificial é um modelo de trabalho da inteligência humana ?

Que, como ele, tem a versatilidade de resolver problemas?


Ok, o problema é correr cem metros))) Como é que a IA (na sua definição) vai resolver este problema universal se estiver num computador?

A tua definição é coxa.

Retag Konow:
Não se trata de fazer dinheiro. Não tem nada a ver com isso. Trata-se de usar a ferramenta para encontrar formas difusas e sinalizá-las. A forma como o TS o utiliza depois é secundária.
Eu escrevi que você pode
 
Aleksey Vyazmikin:

Se assim for, isso não é suficiente.

Até agora a minha experiência de comparação está incompleta - encontrei um erro na preparação dos dados e tive que colocar 8 amostras de volta no treino.

Acho que até ao final da semana terei o resultado, que vou publicar aqui.

E, eu farei minha própria "força bruta" de folhas condicionais nesses preditores (por método, que descrevi anteriormente) - com controle de resultados (métrica diferente) em cada passo.

O mercado inteiro não pode ser descrito por um único modelo, por isso vou procurar por padrões estáveis combinando-os num TS e não me preocupo se alguma parte do "espaço" permanece indefinida.

O que há de errado nisso? O Cutbust vence a maioria dos seus concorrentes.
Eu não gostei da ideia de uma árvore simétrica nela, por exemplo. Obviamente 2 nós diferentes compartilhando o mesmo preditor e o mesmo nível não é a melhor opção. A menos que acelere até 10 vezes.
É bom que eles adicionaram 2 novos métodos mais clássicos.

 
mytarmailS:

algum tipo de noção difusa.

A inteligência artificial é um modelo de trabalho da inteligência humana ?

Que, como ele, tem a versatilidade de resolver problemas?


Ok, o problema é correr cem metros))) Como é que a IA (na sua definição) vai resolver o problema se estiver num computador?

A tua definição é coxa.

A questão também é difusa. É como perguntar "o que é o Mundo?")

Na minha definição, depois de você definir um problema com a corrida de cem metros, a IA deve lhe perguntar como ela vai fazer se estiver em um computador? )) Ali, essa é a verdadeira IA.)))

Ou seja, o solucionador universal não entra num estupor perante a impossibilidade de uma solução e encontra um análogo sob a forma de outra solução. Por exemplo, ele pode desenhar uma animação com uma passadeira e um ser humano.
 
Em geral, a tarefa do engenheiro é fazer com que o NS funcione o mais fácil possível e então ele terá a capacidade interna para tomar decisões adequadas. Filosoficamente, claro...
 
Recht Konow:
A questão também é difusa. É como perguntar "o que é o Mundo?"))

É exactamente essa a questão.


OK, não te vou torturar, a questão é que estás a confundir inteligência artificial com inteligência artificial.

A inteligência é apenas uma ferramenta para resolver um problema, é parte da mente, mas não é a única parte.

Inteligência Artificial já existe há muito tempo, mas não é o que você pensa, pois tem um conceito errado de inteligência e, portanto, um conceito errado de IA.

 
mytarmailS:

A questão é exactamente essa.

A resposta à pergunta está na própria pergunta. Inteligência Artificial. Primeiro, vamos definir o que é inteligência. Então, vamos entender o que significa ser artificial. A lista de propriedades Intellect é interminável. Mas para resumir, podemos dizer que é um solucionador universal, modelador, preditor, etc... uma "máquina" lógica.

ESTÁ BEM. É um sistema super-complexo de parâmetros que reflectem uma imagem do mundo.
 
Tag Konow:
A resposta está na própria pergunta. Inteligência Artificial. Primeiro que tudo, vamos definir o que é o Intelecto. Então, vamos entender o que isso significa artificial. A lista de propriedades da Intellect é interminável. Mas para resumir, podemos dizer que é um solucionador universal, modelador, preditor, etc... uma "máquina" lógica.

Já identificados.

leia-me, há páginas 4-5https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page1681

Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2020.04.09
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
mytarmailS:

Já identificados.

leia-me, há páginas 4-5https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page1681

Acho que também fui apanhado na discussão lá.