Erros, bugs, perguntas - página 1672

 
Alexey Viktorov:
Para onde ia? Não reparei na mudança, mas também chego ao noticiário no meu perfil.
Depois de clicar no seu perfil, DEVE chegar a https://www.mql5.com/ru/users/Ваш nick/news. Sem alterações. Comportamento padrão.
 
Alexey Viktorov:
Para onde ia? Não reparei na mudança, mas também chego à notícia no perfil.
G É só que agora no menu sob o nome, a notícia vem primeiro, enquanto que antes era o perfil.
 
Alexey Viktorov:
Então o último bar de cinco minutos de sexta-feira não pertence ao bar do dia da mesma sexta-feira?

Está a pedir o número de bares no período de tempo diário. O que é que as barras de cinco minutos têm a ver com isto?

Leia novamente o excerto que citei. Ou pode ler a fonte que citei.

 
Karputov Vladimir:
Depois de clicar no seu perfil, DEVE chegar ahttps://www.mql5.com/ru/users/Ваш nick/news. Não há alterações. Comportamento padrão.
Depois de clicar sempre (de volta pela manhã) chegou ao que está em negrito (sem notícias).
 
fxsaber:
Depois de clicar sempre (tão tarde como de manhã) cheguei ao que estava em negrito (sem notícias).
Este é um redireccionamento padrão. Não se trata de um erro.
 
Karputov Vladimir:
Este é um redireccionamento padrão. Não se trata de um erro.
Certamente que não tinha nenhum. Porque foi esta tarde, quando cliquei nele, que vi a alimentação em postes coloridos de outras pessoas. Antes, era tudo aborrecido e desbotado, tal como eu gosto.
 
fxsaber:
Eu certamente não tinha um desses. Porque foi esta tarde, quando cliquei nele, que vi a alimentação em postes coloridos de outras pessoas. Antes, era tudo aborrecido e desbotado, tal como eu gosto.
Não é um insecto. Para sugestões para o sítio, podem ser publicadas sugestões no tópico:Desejos para o fórum mql5.com
 
fxsaber:
Eu certamente não tinha um desses. Porque foi esta tarde, quando cliquei nele, que vi a alimentação em postes coloridos de outras pessoas. Antes, era tudo aborrecido e desbotado, tal como eu gosto.
Sim, aparentemente eles mudaram-no (yako-ishly "melhoraram-no"). Resta-me saber de quem era o seu desejo e apanhá-lo num lugar escuro. ;-)
 
Alexey Da:

Está a pedir o número de bares num período de tempo diário. O que é que as barras de cinco minutos têm a ver com isto?

Leia novamente o excerto que citei. Ou pode ler a fonte que citei.

Alexey, compreendi tudo da tua mensagem, mas ainda tenho esta pergunta... Se os últimos 5 minutos de sexta-feira estão presentes no TF diário, porque é que este bar diário não é tido em conta??

Claro, obrigado por me meter o nariz no lugar onde nem tudo é lido como regra, mas, do meu ponto de vista, não é lógico. O bar está lá, as carraças neste bar estão lá... e não precisa de ser contado.

Bem, muito obrigado por isso. Conhecendo esta subtileza, já se pode utilizá-la, embora com grande cautela.

Outro pequeno detalhe, se a hora de sexta-feira 23:55 foi transferida para a hora do início do dia, ou seja, 00:00, o que espera?

 
fxsaber:
Definitivamente não tinha nenhum. Porque foi esta tarde, quando cliquei nele, que vi a alimentação em postes coloridos de outras pessoas. Antes, era aborrecido e desbotado, tal como eu gosto.

Temos a certeza de que estamos a falar da mesma coisa?


Razão: