O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 39

 
Tantrik:
que pares foram negociados?

2 avtomat: você poderia ter me mostrado, já que não fechou esta informação.

 
Tantrik:
que pares foram negociados?

Não houve regateio. A zombaria do autor é um crédito para ele...
 
Mathemat:

2 avtomat: Você poderia ter me mostrado, pois não fechou esta informação.

outra reclamação...

Por que você está me escolhendo? O quê, ele não consegue descobrir... Ele tem que cutucar... O que isso tem a ver comigo? O que mais você tem a ensinar a ele além de apertar com o mouse as abas bem na frente de seu nariz?

A questão "que moeda" é tola e inapropriada. Bem, eu tenho uma compreensão diferente de todo o quadro.

Se você voltar algumas páginas, poderá encontrar minha declaração sobre o problema, que fiz há seis meses: "O sistema deve funcionar com qualquer instrumento".

 

Você não entendeu, Oleg. Você cria um novo ramo com uma abordagem potencialmente muito curiosa - e depois tira informações de você com carrapatos.

Além disso, as pessoas estão realmente interessadas - não como eu, escarnecedor...

Em resumo, você continua e promove o interesse em seu desenvolvimento.

 

Alexei, isto não é uma elaboração, mas um ponto de vista. Não no sentido de uma opinião, mas precisamente no sentido do ponto de vista do observador.

Um sistema dinâmico controlado ... hmmm - ninguém desafiou uma única palavra :)

 
Mathemat:

Você não entendeu, Oleg. Você cria um novo ramo com uma abordagem potencialmente muito curiosa - e depois tira informações de você com pinças.

Além disso, as pessoas estão realmente interessadas - não como eu, escarnecedor...

Bem, em resumo, vá em frente e promova o interesse em seu desenvolvimento.

Alexei, eu não preciso girar nada. Como disse, estou realizando uma experiência de um ano sobre este assunto. Além do equilíbrio e do crescimento de caixa, o objetivo desta experiência é determinar o "valor do depósito - a rentabilidade do" PF. E esta tarefa é a principal aqui. Essa é a estranheza da coisa ;))))
 
tara:

Alexei, isto não é uma elaboração, mas um ponto de vista. Não no sentido de uma opinião, mas precisamente no sentido do ponto de vista em que o observador está situado.

Um sistema dinâmico controlado ... hmmm - ninguém desafiou uma única palavra :)

Bem, o que há para argumentar sobre...?

;)))

 

tara: Управляемая динамическая система ... хм,- никто не оспорил ни единого слова :)

Bem, o iniciador do tópico não fez um grande esforço para esclarecer estas palavras.

A própria abordagem da TAU é curiosa, mas limitada na minha opinião. Em primeiro lugar, a TAU tende a considerar sistemas lineares (esta é a base sobre a qual faz sentido usar a transformada Heaviside). Bem, daí todas as desvantagens da abordagem - em particular, por exemplo, o fato de que os resultados das influências individuais são simplesmente resumidos (sobreposição linear). E por controle, a partida provavelmente significou o entendimento adotado na TAU.

Tenho em meu esconderijo outra abordagem, algo próxima, mas, na minha opinião, mais geral: o comportamento do FI (instrumento finito) é descrito por uma única diffura (por padrão - não linear, portanto não estou falando de nenhum link, embora às vezes eu queira usá-los). O mercado está sujeito ao controle de influências externas. Mas estas influências são paramétricas, não de sinal, porque podem mudar a estrutura do comportamento da FI. Estas são geralmente algumas notícias poderosas ou fundamentos fortes. Estes fatores são imprevisíveis, não há aqui pão e manteiga. Mas as fortes influências externas são pouco freqüentes, e é aí que reside nossa esperança.

A tarefa principal é identificar essas influências paramétricas o mais rápido possível, a fim de determinar a mudança específica na estrutura do comportamento da IF que resulta delas. Em outras palavras, imediatamente após um "controle" tão forte, é necessário identificar rapidamente novos parâmetros da diffura descrevendo o processo e estabelecer a natureza de seu relaxamento. É aqui que entra o nosso pão e a nossa manteiga.

Não só a diferença não é linear, como também é um tanto estocástica. As suposições mais simples sobre a natureza da estocástica do processo levam à conclusão muito estranha de que ela é universal. Mas eu já fui longe demais.

A não-estacionariedade do modelo é inerente à sua própria fundação. Mas isto não nega de forma alguma a possibilidade de prever isso. A "estacionariedade" aqui é sobre outra coisa, uma diferença unificada.

Aqui não haverá matemática, é muito pesado. Desculpe, agora sou apenas um leitor nesta linha.

 
Mathemat:

A não-estacionariedade do modelo é inerente à sua própria fundação. Mas isto não invalida a possibilidade de prever isso. A "estacionariedade" aqui é sobre outra coisa, um único difusor.

Aqui não haverá matemática, é muito confuso. Desculpe, agora sou apenas um leitor nesta linha.


A propósito, estamos falando da mesma coisa. Por que todos vocês estão falando de estacionaridade?
 
Mathemat:

A própria abordagem da TAU é curiosa, mas, em minha opinião, limitada. Em primeiro lugar, a TAU tende a considerar sistemas lineares (esta é a base sobre a qual faz sentido usar a transformada Heaviside). Bem, daí todas as desvantagens da abordagem - em particular, por exemplo, o fato de que os resultados das influências independentes são simplesmente resumidos (sobreposição linear). E por controle o iniciador do tópico provavelmente significou o entendimento adotado na TAU.

Você mencionou apenas a primeira seção da TAU -- Linear Systems. É uma base, necessária e muito importante para uma maior compreensão e desenvolvimento da teoria. Mas esta seção não é a única na TAU. A próxima seção, Nonlinear Systems, é muito mais extensa. Você poderia continuar nomeando muitas áreas diferentes - todas elas não lineares. Mas a noção de TF - a função de transferência - se dá muito bem com esses "monstros" ;))) Naturalmente, a questão não se limita às funções de transferência, existem ferramentas mais sofisticadas.

Razão: