FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 566

 
Ishim:
não vejo ninguém aqui a não ser os flunkies ((((

Prove que você não é um alagador. Justifique suas reivindicações e mostre o resultado.

Ishim:
não quer, a partir daí correção 1.145 (eura buy stop agarrado (bem, como sempre) 75 pips - agora esgotado, abaixo da venda - provavelmente ambos os pedidos - serão comuns +)

O que significa "não quer"? Quer dizer, você acha que ela faz agora. Amanhã pode parecer que ela não o faz. Você está puxando margaridas, não está? Ela o quer, ela não o quer. E você toma uma decisão, certo? )))

 
tol64:
Por quê?
Não faça perguntas incômodas ao Professor))))
 
Ishim:

Certo - ignorem os flunkies! (o que está acontecendo - vá trabalhar...)

e a libra na ue - não pode haver uma reversão (subir juntos)

O que você quer dizer com talvez? Não se deve usar palavras como essa, oh grande.
 
Ishim:

Certo - ignorem os flunkies! (o que está acontecendo - vá trabalhar...)

e a libra na ue - não pode haver uma reversão (subir juntos)

Eu entendo, o euro pela margarida e a libra pelo iene. Diga-me onde você compra margaridas. Ou você tem algum do verão? ))
 
Ishim:
Você tem uma receita onde o preço provavelmente vai com uma probabilidade de 90 - 95%, mas você precisa de um TS?

Ele faz, você não?))

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

 
Ishim:
a libra é lixo, não há alvos.
 
Ishim:
Você tem uma prescrição para lhe dizer para onde o preço irá com uma probabilidade de 90-95%, mas você precisa de um TS?
É melhor você tentar resolver isso por si mesmo. As probabilidades devem ser definidas em relação ao seu TS, e não em relação ao de outra pessoa. ))
 
tol64:
Eu entendo, euro na margarida e libra na ue. Diga-me onde você compra margaridas. Ou você está estocando desde o verão? ))
Não, a grama do Guru é mais fresca que as margaridas, definitivamente não margaridas))))
 
stranger:
Não, a grama do professor é mais fresca que as margaridas).

ele deve estar roubando cogumelos de mim de alguma forma =)

não adaptado aos de Ulyanovsk

 
Myth63:

ele deve estar roubando cogumelos de mim de alguma forma =)

não adaptado aos de Ulyanovsk

Razão: