Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 522

 
transcendreamer:

Não seria mais fácil abrir outra janela?

Só quero fazer um complexo indicador multitemporal baseado nele. Só preciso do código para não ter que reinventar a roda...

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Só quero fazer um complexo indicador multitempo baseado nele. Só preciso do código para não ter que reinventar a roda...

Procure por MiniChart

 
Maxim Kuznetsov:

Procure no MiniCartão

Obrigado!
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Só quero fazer um complexo indicador multitempo baseado nele. Só preciso do código para não ter que reinventar a roda...

https://www.mql5.com/ru/code/8891

MultySymbolsChart
MultySymbolsChart
  • www.mql5.com
Symbols - список символов через зяпятую; TimeFrame - таймфрейм: 1, 5, 15 и т.д; BarsOfSymbol - количество баров одного символа; SpaceBars - промежуток между графиками символов: LblColor - цвет названия символа Добавлен контроль обновления данных, теперь не нужно переподключать индикатор на запуске...
 
 
A intriga aumenta, mas o verdadeiro teste ainda está por vir...
 
transcendreamer:
A intriga está crescendo, mas o verdadeiro teste ainda está por vir...
Os verdadeiros profetas controlam tudo - inclusive seus lucros.
Vamos ver os resultados de nossos graalenos)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Os verdadeiros profetas controlam tudo - inclusive seus lucros.


E os lucros deles e os seus incluíram...

 
 
Alexander_K:

Boa gente!

Não me deixem descansar em paz - desvendem o mistério do Graal! Quero muito provar as delícias do ser, até agora desconhecidas para mim.

Você nunca pode e ninguém é capaz de dizer quando o recuo vai acontecer. O preço pode se mover em uma direção indefinidamente, mas você é capaz de registrar uma mudança de preço acentuada.
Mais uma razão para trabalhar com tiques. Busca. Há muitas coisas interessantes nos carrapatos. Mas você tem que olhar de cima e de baixo ao mesmo tempo.

O enigma para o comerciante:

- Está brilhando, mas não está quente?
- Margin Call!

Não há melhor indicador do que o preço e as estatísticas sobre seus eventos definitivos.
Razão: