Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 516

 

 
Aleksandr Volotko:

Ajustarei o risco ao seu risco, 1% do depoimento por operação (carteira).

Não faça aqui um número extra de profetas, não desvalorize a posição a partir do nada.

O único profeta é o Anatoly. Só na sua sombra tentarei me tornar famoso ou perecer na eternidade sem ser notado.

Não! Qualquer pessoa que tenha testemunhado o Graal é automaticamente um profeta, especialmente desde que você já foi profeta no ano passado, portanto, ainda mais um profeta, ainda mais com monitoramento.

 
com um risco de 1% por comércio, é possível perder até 35 vezes seguidas para chegar a um drawdown de 30%.
 
transcendreamer:

Não! qualquer um que tenha testemunhado sobre o Graal é automaticamente um profeta, especialmente porque você já era um profeta antes do ano passado, portanto, ainda mais um profeta, ainda mais com monitoramento.

Ou você é cego ou louco. Estou me inclinando para este último.

 
Aleksandr Volotko:

Ou você é cego ou louco. Estou me inclinando para este último.

Você é um profeta e está discutindo.

Em que diabos você está pensando?

Você está fugindo?

De jeito nenhum!

 
Essa é a segunda. Tudo bem. Não é uma grande perda.
 
Aleksandr Volotko:
Essa é a segunda. Oh, tudo bem. Não é uma grande perda.

Nada disso - todos sabem que você é um profeta - e todos sabem como o Sonhador é adequado - a adequação do Sonhador está fora das tabelas

 
Aleksandr Volotko:

...

Vamos competir com ele). É assim que as coisas são.

aqui está uma demonstração clara.

se você vai competir com um profeta, você mesmo também é um profeta

QED

 

Deitado em uma fossa de uma fábrica. Estou exausto...

Cavalheiros! Ponha o Graal em domínio público, por amor de Deus! Salvar uma alma ortodoxa.

 
Aleksandr Volotko:

Ajustarei o risco ao seu risco, 1% do depoimento por operação (carteira).

Não faça aqui um número extra de profetas, não desvalorize a posição a partir do nada.

O único profeta é o Anatoly. Só tentarei me tornar famoso em sua sombra ou perecer na eternidade sem ser notado.

E em geral - ele tem um graal, e eu só tenho algo interessante (exceto eu que ninguém viu, e eu sou uma pessoa de interesse, então você não pode acreditar em mim), e você coloca uma balança de graal sem entender o quê.

Ajuste seu risco para 5% no alce.
Razão: