Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 518

 
transcendreamer:
embora seja 5% - veremos se é um graal ou um burro mais cedo.

Quem está realmente de acordo com você sobre o quê? )) ele concorda )))

 
Alexander_K:

Deitado em uma fossa de uma fábrica. Estou exausto...

Cavalheiros! Ponha o Graal em domínio público, por amor de Deus! Salvar minha alma ortodoxa.

Você precisa trabalhar, levantar a economia, ganhar uma pensão, não mentir como um porco em uma fossa e esperar que alguém lhe dê uma toalha de mesa).

 
Aleksandr Volotko:

Você sabe que 15% é muito, mas você está louco - você pode ir até 20%.

Em primeiro lugar, eu estava pedindo a opção conservadora.

Você é um esquisito, deve estar faminto.


Aleksandr Volotko:

Quem está de acordo com você? )) ele concorda )))

você está sempre na minha cara ))))

 
Alexander_K:

Deitado em uma fossa de uma fábrica. Estou exausto...

Cavalheiros! Ponha o Graal em domínio público, por amor de Deus! Salvar uma alma ortodoxa.

e somos todos sotonistas gnósticos aqui.

 
transcendreamer:

você está sempre me informando pessoalmente ))))

Eu esperava chegar a uma pessoa sã, mas parece que o resto de vocês já a assustaram com a gagueira, por isso, já terminei de tentar, deixe os psiquiatras lidarem com isso

 
transcendreamer:

Em primeiro lugar, eu estava pedindo a opção conservadora.

Mais uma vez, as pessoas estão concordando em algo e você está tentando fazer o mesmo, você também está competindo? E se não, quem precisa de seus apelos?

Você é esquisito, deve estar faminto.

 
Aleksandr Volotko:

Eu esperava chegar a uma pessoa sã, mas parece que os outros já a assustaram com a gagueira, por isso, já não tento mais, deixe os psiquiatras resolverem isso lá fora

Bem, eu respondi em essência - você precisa olhar para a taxa de ganho real e estimar quantas perdas consecutivas

P.S. e os psiquiatras já estão cucos ))))
 
Alexander_K:

Deitado em uma fossa de uma fábrica. Estou exausto...

Cavalheiros! Ponha o Graal em domínio público, por amor de Deus! Salvar uma alma ortodoxa.

Você ainda está vivo?

 
Aleksandr Volotko:

Eu esperava chegar a uma pessoa sã, mas parece que os outros já a assustaram com a gagueira, por isso, já estou tentando, deixe os psiquiatras resolverem isso lá fora

Alexander, você não percebe o comportamento do Drimmer? Ele é como se fosse forex.
Desvie o olhar de sua reação ao que ele disse a qualquer outra pessoa (inclusive você).
Se você não estiver preparado para aceitar as críticas dele, provocando, correndo calmamente, como você reagirá a uma paralisação, a um drawdown instantâneo, 7-20 alce em fila?
Pense sobre isso, ....
O sistema (comércio no sentido) não carrega muito peso. Mesmo com um graal você pode morrer de sede.
 
5% de risco por comércio, o que significa que você vai cortar >10% por dia:) Há vários ofícios por dia.
Bem, vamos dar uma olhada nos Profetas:)
Razão: