Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 452

 

E enquanto isso é bem conhecido que mesmo com MO positivo você pode drenar com sucesso, porque no pacote de trajetórias possíveis, uma implementação particular da trajetória da conta de patrimônio não tem que ser ótima, especialmente para auto-comercialização completa, sem análise técnica, porque o algoritmo não entende realmente o que acontece, ele só opera com algumas variáveis, cuja variação geralmente não é estudada, e é fácil de verificar por meio de uma nova amostragem na história, Monty-Craley, que por exemplo, se a porcentagem de vinhos em uma tomada e parada igual é inferior a 60, então p

 
transcendreamer:

E enquanto isso, é bem conhecido que mesmo com um MO positivo você pode drenar com sucesso, porque no pacote de trajetórias possíveis, uma implementação particular da trajetória da conta não precisa ser ótima, especialmente para o auto-comercialização completa, sem análise técnica, porque o algoritmo não entende realmente o que acontece, ele só opera com algumas variáveis, cuja variação geralmente não é estudada, e é fácil verificar por meio de uma nova amostragem na história, Monty-Craley, e se a porcentagem de vinho é igual take e stop, por exemplo, se o stop e take são iguais.

Informações muito interessantes.

E onde posso ver o vídeo do bot tocando mario?

 
É isso, eu o encontrei.
 
transcendreamer:

Entretanto, é bem sabido que é melhor esquecer tudo isso e simplesmente ir para a fábrica.

Eu encurtei seu posto para aqueles que não entendem a essência do assunto.

Z.I.: Já ouvi a expressão, estou bêbado no Batman, agora sei que é ainda mais legal, estou bêbado no Mario.
 
transcendreamer:

A existência de tal método e sua revelação desafiaria todo o estado atual do mundo, talvez não valesse a pena revelar porque a própria economia entraria em colapso porque ninguém continuaria a trabalhar por um salário todos os dias.

Infelizmente, ou melhor, felizmente, é impossível dar características específicas de tal linha de gatilho a partir da descrição, podemos apenas assumir que ela se refere à chamada lei de meio-plano, conhecida em círculos estreitos de comerciantes, ou a um corte de tendência, sobre o qual não podemos dizer.

1. Nada acontecerá, pois todos os envolvidos são filtrados e drenados ou, se não puderem drenar, limitam o lucro, portanto não se preocupe))))

2. Hoje o mercado punia severamente tudo com uma linha vermelha, então eu ganhei apenas com almôndegas e purê de batata. Talvez seja uma sorte))))

 
benzovoz:

1. Nada acontecerá porque todos os envolvidos são filtrados e ou drenam ou, se não puderem drenar, limitam os lucros, portanto não se preocupe))))

2. Hoje o mercado punia severamente tudo com uma linha vermelha, então eu conseguia ganhar apenas com almôndegas e purê de batata. Talvez seja uma sorte))))

Esta é uma notícia muito encorajadora porque eu estava muito preocupado que a linha vermelha fosse uma nova magia desconhecida.

 
Aleksandr Volotko:

Eu abreviei seu posto para aqueles que não entenderam a essência do mesmo.

Já ouvi a expressão "Estou bêbado no Batman", agora sei que é ainda mais legal: "Estou bêbado no Mario".

Sim, é isso mesmo %)

 
Макс:

Informações muito interessantes.

Onde posso ver um vídeo de um robô tocando mario?

https://habr.com/ru/post/381315/

há até mesmo um artigo sobre o assunto

Нейроэволюционный алгоритм учится играть в Mario
Нейроэволюционный алгоритм учится играть в Mario
  • habr.com
SethBling известен своим каналом, на котором он размещает различные советы и изобретения для мира Minecraft. Часто там появляется иной контент. К примеру, в список интересов влогера входит Mario. Именно SethBling первым прошёл Super Mario World на консоли с помощью бага с редактированием памяти путём перемещения предметов в игре. В его...
 
A neuroevolução da topologia aumentada (NEAT) é melhor que simples métodos de MA, mais geralmente evolução tanto da topologia quanto dos pesos (TWEANN), o valor da abordagem é que se torna possível utilizar padrões recursivos, não é uma camada semântica, mas ainda assim é melhor que nada... embora o forex seja um problema dinâmico mais complexo e não possa ser passado tão facilmente como Mario... algum trabalho já está disponível sobre o assunto, por exemplo,https://www.mql5.com/ru/articles/252
Прогнозирование временных рядов в MetaTrader 5 при помощи библиотеки машинного обучения ENCOG
Прогнозирование временных рядов в MetaTrader 5 при помощи библиотеки машинного обучения ENCOG
  • www.mql5.com
В этой статье мы познакомим MetaTrader 5 с библиотекой ENCOG - пакетом для работы с нейросетями и системой машинного обучения, разработанной Heaton Research. Практические аспекты использования пакетов FANN, NeuroSolutions, Matlab и NeuroShell для работы с терминалом MetaTrader уже рассматривались ранее.  Я надеюсь, что ENCOG также станет...
 
O mercado "calçará" quase todos, exceto aqueles que descobrirem suas vulnerabilidades, e não há muitos deles - um, dois e poucos, não o suficiente para todos)))) O Graal é necessário, mas não pode ser acessível de modo geral, caso contrário deixará imediatamente de ser o Graal)))). Há outro postulado - "o graal sempre retorna" quando é esquecido
Razão: