Combinando tendência e estratégias planas em um TS = grail? - página 9

 
ChachaGames:
como dizer a diferença entre uma FLET e uma TREND???? :)

Como você distingue uma tendência de um apartamento? (posso ter uma foto?)
 
Osníveis de apoio e resistência, tanto horizontais como inclinados, criam canais e áreas ao longo das quais o preço se desloca, seja para cima, para baixo ou para os lados :)
 
Grosso modo, meu entendimento de uma tendência é manter intacta uma das linhas de resistência/apoio e um flat é o ping-pong entre elas.
 
ChachaGames:
Grosso modo, meu entendimento de uma tendência é manter intacta uma das linhas de resistência/apoio, enquanto um flat é um ping-pong entre elas


o que você faz quando toca (ou fecha abaixo) a linha de apoio e no dia seguinte volta para cima ?

Se o ping pong, talvez devêssemos mudar para outro ping pong TF, pode muito bem ser que não haja lá ping pong.

 
kch:


aSe o ping pong, talvez você devesse mudar para outro TF, pode muito bem não haver lá ping pong.

E se você voltar ao antigo, há o pingue-pongue.

Acredite nas pessoas depois disso.

Doc, estou tendo problemas para ver. Fecho meus olhos, não consigo ver nada. Quando os abro, posso ver (c) Arkady Raikin

 
Reshetov:

E se você voltar ao antigo, há o pingue-pongue.

Sim ))))

E se você não saltar para outros TFs e ficar em um (onde está o ping pong), então aparentemente você tem que olhar as histórias, o que acontece depois do ping pong, quando um lado falha e quão longe e rápido a bola voa... ))

 
kch:


O que fazemos quando tocamos (ou fechamos abaixo) a linha de apoio e no dia seguinte voltamos a subir?

Se o ping-pong, talvez devêssemos mudar para um TF diferente, pode não haver lá ping-pong.

É isso que quero dizer :) em um caso uma estratégia plana funcionará - no outro - uma estratégia de tendência
 

O eterno argumento dos nerds: plano ou tendência, ovo ou galinha, Windows ou Linux

E o resultado é sempre o mesmo: todos os oponentes são repreendidos, cuspidos e humilhados, e não está claro quem está certo e quem está errado.

 
ChachaGames:
É isso que quero dizer :) em um caso uma estratégia plana funcionará, no outro - uma estratégia de tendência

Podemos estar em uma tendência, mas não sabemos quando ela vai acabar ou pode já ter acabado, esse é o problema ...
 
kch:

Não sabemos realmente se estamos em uma tendência ou não, e se estamos, não sabemos quando acabou ou se já acabou, esse é o problema...
Não há problema. O problema é quando um alce em vez de um carrapato ou Kolya Morzhov em vez de um garçom.
Razão: