2'000 => 400'000k em seis meses! - página 4

 

Olá,

Alguém notou que há mais de 600 erros de gráficos desajustados nestas simulações?

U pode ter certeza de que o resultado simulado está muito longe da verdade.... Eu já estive lá :)

U precisa apagar todo seu histórico e baixá-lo novamente
Não fique surpreso se depois disso Ur EA for um total descuido... basta um momento para dizer adeus a pensamentos de glória antes de U apertar o botão "Donwnload" ;)



Saúde,

Zyp

 
Zypkin:

Olá,

Alguém notou que há mais de 600 erros de gráficos desajustados nestas simulações?

U pode ter certeza de que o resultado simulado está muito longe da verdade.... Eu já estive lá :)

U precisa apagar todo seu histórico e fazer o download novamente
Não fique surpreso se depois disso Ur EA for um total descuido... basta um momento para dizer adeus a pensamentos de glória antes de U apertar o botão "Donwnload" ;)



Saúde,

Zyp

Parece que você também não leu todo o tópico que você está apenas tentando por graça :)

Bem, eu estava prestes a responder que eu, como já disse muitas vezes, corrijo os erros de desajuste mais atrás e o resultado foi idêntico. Mas então percebi que as pessoas parecem ignorar isso e continuar repetindo a mesma coisa, então aqui vai você:




 
Olá jirimac, como vão os testes da ea? Eu gosto de testá-la com demonstração e conta viva se você acha que está pronta para o teste, obrigado antecipadamente .
Razão: