Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 352

 
ILNUR777:
Não se trata de uso direto, como descrito. É mais uma propriedade de dispersão romba descrita ali.

Seria interessante entender como esta propriedade de dispersão é descrita e, mais importante ainda, que propriedade? Talvez você pudesse lançar alguma luz sobre isso para o público?
 
verdelman4ik:

Seria interessante entender como isso descreve a propriedade de dispersão, e mais importante, o que é a propriedade? Talvez você pudesse lançar alguma luz sobre isso para o público?
О! Eu detecto uma pitada de sarcasmo. Os partidários do Joker estão em movimento). Bem, pergunte a ele, ele também escreveu sobre isso.
 
ILNUR777:
Oh! sinto uma nota de sarcasmo. Os partidários do Joker estão se aproximando). Bem, pergunte a ele, ele também escreveu sobre isso.
Antes de mais nada, não apoiadores, apoiadores. E, em segundo lugar, ela é uma apoiante? Também não está claro. Apenas uma garota encontra uma palavra desconhecida).
 
khorosh:
Antes de mais nada, não apoiadores, mas sim apoiadores. E, em segundo lugar, ela é uma apoiante? Eu também não sei. É apenas uma garota que conhece uma palavra desconhecida).
Estou mais à vontade para me comunicar sem dividir por gênero. Ele é um grande usuário. Havia muitos homens com avatares e apelidos femininos. Você não sabe quem está por aí. E não estamos discutindo personalidades aqui, estamos discutindo pensamentos, no sentido amplo, se. Há muitas palavras desconhecidas por aqui. Por que quando uma pessoa pronuncia estas palavras, tentando descrever os efeitos, ela começa a misturar negócios com negócios, e então ele coloca suas teorias em cima disso e borrifa imagens científicas que ela mesma não entende bem? Não há dúvidas sobre isso. Mas assim que você o reconta, começa a dizer: "Não me faça sentir frio".
Sobre o sentido do sarcasmo)))).
Às vezes parece que se eu mostrar uma boa negociação na trama dizendo que o conhecimento me dá um olho no triângulo e a previsão deve ser feita de cabeça para baixo, então haverá fãs deste absurdo))))))
Está ficando entediante por aqui. Costumava ser divertido, sim... Esses eram os dias.
 
khorosh:
Antes de mais nada, não apoiadores, mas sim apoiadores. E, em segundo lugar, ela é uma apoiante? Também não está claro. Apenas uma garota encontra uma palavra desconhecida).

Por que uma garota não estaria familiarizada com essa palavra? Você não precisa se formar em matemática do ensino médio para abrir a wikipedia e ver quais podem ser as propriedades da dispersão.... Assim, o wiki descreve 5 propriedades de dispersão. E, de fato, que propriedade é confirmada pela mesa combinatória?
 
A propriedade deveria ter sido colocada em vírgulas invertidas. Ninguém nunca se meteu comigo antes, mas acho que se esse é o costume aqui, então o que quer que seja, também vamos chamá-lo assim. Se o significado da descrição, há muitas opções. O próprio Joker descreveu uma das variantes. Não há nada de fabuloso lá, é tão antigo quanto o mundo. E a combinatória não tem nada a ver com isso. Não vamos traçar a essência, leia você mesmo seu post, é depois das tabuletas em algum lugar não muito distante. Muito antes do advento do comércio em pares, funções de ouro, organizações secretas, e tudo o que então começou))))
 
Muito antes do advento do comércio de pares, funções de ouro, organizações secretas, e tudo o que então começou))))


Começou há muito tempo... no 4º milênio a.C. Os padres babilônicos criaram pastilhas cuneiformes com segredos para combinatórias, fornecendo poder sobre o mundo dos números e sobre as pessoas...

 
transcendreamer:


Começou há muito tempo... no 4º milênio a.C. Os padres babilônicos criaram pastilhas cuneiformes com segredos para combinatórias, fornecendo poder sobre o mundo dos números e sobre as pessoas...

E isso. Uma vez que você tenha compreendido as tábuas, você é considerado um maçon que entendeu o poder da função dourada. Seu poder até mesmo muda os avatares. Não é uma mosca na pomada.
 
transcendreamer:


Começou há muito tempo... no 4º milênio a.C. Os padres babilônicos criaram pastilhas cuneiformes com segredos para combinatórias, fornecendo poder sobre o mundo dos números e sobre as pessoas...


Não existiam sacerdotes babilônicos no 4º milênio! :)
 
СидорМатрасыч:

Nenhum sacerdote babilônico no 4º milênio ainda! :)


eles chegaram lá de eridu


Anatolii Zainchkovskii:

que tipo de propriedades podem ser dispersões....

propriedades de dispersão podem ser úteis

Razão: