Um conselheiro que não tem medo de uma chamada de margem. Quem gostaria de experimentá-lo? - página 9

 

Martingale... Antimartingale... o que quer que seja, Yura chamou-lhe mais simpático :)

"cybernetic regulator of water level in the toilet cistern", :) bem, não apenas um regulador, ele tem um bônus - há também uma "válvula de retenção cibernética" integrada, com uma característica especial - entrada rápida, saída - lenta, o que é bom

(boa abreviação - "CRUW na SBU" :))

sol >> :
Margem no lugar, mas o depoimento está quase esgotado. Eu devo ter feito algo errado.

É claro, não é um gênio fora de uma garrafa, você tem que aprender a usá-la.

mas se você aprender, pode ser um gênio :) especialmente em tempos de crise ;)

(GBPJPY, 20-24/10/08, a partir de 1000)


---

Ontem eu estive correndo o "regulador" - hoje, é bastante interessante, é claro que ainda há algum trabalho a ser feito.

Yura - obrigado pela boa e valiosa idéia!

 
Perdeu mais da metade do depósito hoje e fechou todas as posições. Somente perdas em todos os três pares. Vou tentar minha sorte amanhã.
 
Avals >> :

O método deste milagroso gerenciamento de dinheiro é chamado de anti-martingale. E suas propriedades têm sido estudadas há muito tempo. Positivo: o tempo de ameixa pode tender ao infinito, assim como o rápido aumento quando se atinge a tendência. Negativos: a recuperação é mais lenta do que o declínio. Este é o método oposto ao martingale em termos de propriedades. Uma é eficaz em uma tendência, a outra em um apartamento.

Bem, parece apenas que todas as propriedades foram estudadas há muito tempo. De fato, respostas triviais só podem ser obtidas para negociação em um instrumento e em condições estacionárias.



A crise atual é uma prova cabal disso. Instituições de investimento que até então dependiam das "propriedades há muito estudadas" deste método faliram, incluindo o Lehman Brothers Bank, que sobreviveu à Grande Depressão mas falhou na última bolha hipotecária dos EUA.

 
Reshetov >> :

Simplificando, o mercado tem que ir contra o grão por uma distância muito maior em pips para que o depoimento encolha em n% do que tem que ir em nossa direção para que o depoimento aumente em igual n%.

Yuri, por favor, esclareça esta sua declaração. De preferência, sem me acusar de ignorância.

 
zxd45 писал(а) >>

Yuri, por favor, esclareça esta sua declaração. De preferência, sem me acusar de ignorância.

Se o mercado cair 300pp, ganharemos +300% para as ações, mas se subitamente subir 100pp perderemos esses 300% e voltaremos ao estado inicial.

TOTAL: na verdade, colocamos apenas o gráfico de vendas caiu 200pp (300-100) e nosso depósito não mudou, E se ele sobe ainda mais, então estamos no vermelho.

 
wenay >> :

o mercado cairá em 300pp, ganharemos +300% para a Equidade, mas se ela subir em 100pp perderemos 300% e voltaremos ao estado inicial

TOTAL: na verdade nós colocamos apenas o gráfico de vendas caiu 200pp (300-100) e nosso depósito não mudou, E se ele sobe ainda mais, estamos no vermelho

É claro. Se o mercado se mover primeiro n pips em nossa direção e depois n pips contra nós ou na ordem oposta, perderemos uma parte de nosso depósito. Tanto quanto sei, Yura está dizendo o resultado oposto. Isto é o que eu gostaria de ver explicado.

 
zxd45 >> :

Yuri, por favor, esclareça esta sua declaração. De preferência, sem me acusar de ignorância.

O que há para explicar? Trata-se da álgebra do ensino médio elementar, propriedades das funções não lineares, para as quais o incremento e a diminuição do valor do argumento pelo mesmo valor será não-linear, ou seja, o valor da função não mudará proporcionalmente.

 
Reshetov >> :

O que há para explicar? É álgebra do ensino médio elementar, propriedades das funções não lineares, para as quais o incremento e a diminuição do valor do argumento pelo mesmo valor será não-linear, ou seja, o valor da função não mudará proporcionalmente.

Você pode explicar com um exemplo?

 

Vou continuar a experiência. Hoje eu financiei minha conta, ou seja, compensei as perdas de ontem do meu próprio bolso. Vejamos como é. Comercialização, assim como ontem, em três pares:



EURUSD - comprar

USDCAD - venda

USDCHF - venda

 
zxd45 >> :

Você pode explicar com um exemplo?

É melhor levar alguns livros de matemática para estudantes universitários. Eles têm exemplos e problemas. Ou contrate um tutor. Afinal, isto não é uma escola ou um curso de alfabetização.

Razão: