Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 344

 
Renat Akhtyamov:

Você estará cruzando, através do dólar, estranhamente.

Para mim é claro e não é estranho.

Referia-se à questão sobre a base, que por esta razão um par de audusd, nzdusd e audnzd é redundante, porque pode bloquear os outros.
Dada a propagação cruzada, é claro que o par extra é mais o último.

Você pode fazer uma posição neutra em relação ao dólar em 4, 5, 6 ou 7 maiores, por exemplo. Use isto como uma condição adicional para criar um sintético.
Por exemplo, MNC em um período + outro neutro em relação ao uso.
O que ele vai dar? Provavelmente será mais fácil utilizá-lo nas notícias da usd. Eu não via muito sentido nisso.

 
СидорМатрасыч:


Comunicado com o Joker por correspondência e pessoalmente por voz. O sinal planeja aguentar por pelo menos um ano. Portanto, há tempo! Além do sinal, o Joker oferece outras formas de cooperação.

Apoio de todo o coração sua proposta - vale a pena discutir a estratégia.

Tire os copos cor de rosa.

As coisas podem terminar tristemente no momento mais inoportuno:


 
Renat Akhtyamov:

Tire os copos cor de rosa.

As coisas podem terminar tristemente no momento mais inoportuno:



Renate, o que é isso de "triste"? Eu tenho muitas dúvidas.
(algo já começou a editar mensagens e todos os tipos de milagres:)

No gráfico, e se não for um segredo terrível?

Um eur sintético, chf, gbp/usd ou vários diferentes em cada entrada?
Nós negociamos com retornos sintéticos/sintéticos ou algo mais misterioso - avarias, etc., como o Joker?
É possível correr na história por um ano se esta for uma EA rodando em mql5?
E, o mais interessante é que, se um dos pares for para o lado errado? Como isso vai ficar na tabela e o que acontece?

 
b2v:


Renat, qual é o significado de "triste"? Eu tenho muitas dúvidas.
(minhas mensagens já estão sendo editadas e há todos os tipos de milagres:)

No gráfico, o que é isso, senão um segredo terrível?

Um eur sintético, chf, gbp/usd ou vários diferentes em cada entrada?
Nós negociamos com retornos sintéticos/sintéticos ou algo mais misterioso - avarias, etc., como o Joker?
É possível correr na história por um ano se esta for uma EA rodando em mql5?
E, o mais interessante é que, se um dos pares for para o lado errado? Como isso vai ficar na tabela e o que acontece?

É o balanço do Joker. Agora, sua entrada dura muito tempo, portanto, seu ponto fraco nesta estratégia é a entrada. Eu posso vê-lo tentando não perder o que ele ganhou. Um método como este pode levar a uma perda.

A entrada é sempre marcada claramente. A sobreamostragem de pares não faz absolutamente nenhuma diferença. Você pode reverter os dados históricos e assim esclarecer a direção das negociações.

O sintético não pode fornecer negócios 100% lucrativos.

 
Renat Akhtyamov:

Este é o balanço do Joker. Agora, sua entrada dura muito tempo, portanto, seu ponto fraco nesta estratégia é a entrada. Eu posso vê-lo tentando não perder o que ele ganha. Um método como este pode levar a uma perda.

A entrada é sempre marcada claramente. A sobreamostragem de pares não faz absolutamente nenhuma diferença. Você pode reverter os dados históricos e assim esclarecer a direção das negociações.

O sintético não pode fornecer negócios 100% lucrativos.


Entendi. Foi depois da segunda bebida que eu não reconheci seu equilíbrio (e o meu):)

"O sintético não proporciona negócios 100% lucrativos" - até agora, concordo plenamente com isto. Um par pode sempre ser movido na direção certa por um grande jogador.

A menos que alguém possa prever o futuro :) Talvez 2 pessoas (Necolla e Joker) possam :)

 
b2v:

Entendi. Fui eu depois do 2º copo que seu equilíbrio (e o meu) não reconheceu:)

"O sintético não pode fornecer negócios 100% lucrativos" - até agora, concordo plenamente com isto. Um par pode sempre ser movido na direção certa por um grande jogador.

A menos que alguém possa prever o futuro :) Talvez 2 pessoas (Necolla e Joker) possam :)

Esse equilíbrio é feito por um robô. Os óculos não podem interferir)
 
b2v:
Você pode fazer um portfólio que seja neutro em relação ao dólar. Quando você compra um par com usd, você sempre compra ou vende uma certa quantia de dólares. Basta comprar e vender a mesma quantia de dólares, ajustando o k-in.
Também pode ser feito com qualquer moeda.
O que isto faz é uma conversa à parte.

Isto é uma futilidade, digamos que o dólar está fechado, bem, ele vai quebrar a libra, ou o euro, ou em qualquer outro lugar, e fechar é maléfico, porque spreads e swaps são pagos ao corretor na totalidade e não são ganhos, melhor não o fazer, outra coisa se for um equilíbrio consciente de uma carteira contra outra, ou por exemplo, negociar em horizontes diferentes, ou fechar temporariamente antes da terrível notícia, então se justifica, em outros casos, é fútil...
 
b2v:

Entendi. Fui eu que não reconheci seu equilíbrio (e meu) depois do segundo copo:)

"O sintético não pode fornecer negócios 100% lucrativos" - até agora, concordo plenamente com isto. Um par pode sempre ser movido na direção certa por um grande jogador.

A menos que alguém possa prever o futuro :) Talvez 2 pessoas (Necolla e Joker) possam :)


uma carteira individual em série não tem que ser lucrativa

prever é uma coisa difícil de se fazer, especialmente quando se trata do futuro

 
СидорМатрасыч:

Apoio plenamente sua sugestão - vale a pena discutir a estratégia.


Não, forex é um beco sem saída, é impossível ganhar dinheiro.
 
Renat Akhtyamov:

Agora, sua entrada dura muito tempo, portanto, seu ponto fraco nesta estratégia é a entrada. Eu posso vê-lo tentando não perder o que ele ganhou. Um método como este pode levar a uma perda.

Por quê? Porque há paradas no sistema (no drawdown agregado). Os pedidos serão fechados e as novas entradas compensarão a perda.


b2v:
Eu até sei que ter um consultor especializado da Joker (com texto em mql5!) não ajuda muito:)
Joker escreveu que é preciso otimizar constantemente os parâmetros, caso contrário eles desaparecem com o tempo e a rentabilidade do sistema diminui significativamente. Talvez o truque para o comércio de sintéticos seja que os parâmetros otimizados se mantenham por tempo suficiente para tirar lucros.
Razão: