FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 753

 

sobre o que vocês estão discutindo? quem está no dinheiro está no direito. até que o alce agarre )))) onde a lacuna ainda não foi descoberta? mas eu ainda estou esperando o norte))))

 
emotraid:

sobre o que vocês estão discutindo? quem está no dinheiro está no direito. até que o alce agarre )))) onde a lacuna ainda não foi descoberta? mas eu ainda estou esperando o norte))))


Você estará ao norte e longe, mas não caia sobre os tanques).
 
strangerr:

Você estará ao norte e muito longe, mas não caia sob os tanques))))

Eu não o farei. Eu paro no 24700, talvez ele não vá lá, e se ele cair, não é uma pena, eu tenho alguns trocos lá))))
 
emotraid:

Não vou parar no 24700, talvez não vá para lá, e se for para baixo, não é uma pena, há alguns trocos comprados lá))))

2470 é 99% de probabilidade de ser testado.
 
strangerr:

Aqui estão 2470 99% para testar.
O meu objetivo é chegar a cem abaixo até o final da semana.
 
Serg51:
O meu objetivo é de cem a menos até o final da semana.


O início da semana será decidido aqui, este nível decidirá se a correção continuará para baixo ou se iremos mais para cima a partir daqui.

Se o apoio se mantiver, as metas realistas para a próxima semana são 1.2628 e 1.2685, se não, deslizaremos para 1.2355.

 
strangerr:


No início da semana, tudo será decidido aqui, este nível determinará se a correção continuará para baixo ou se iremos mais para cima a partir daqui.

Se o intervalo subir 40 pips, este nível será fácil de passar.
 
1.2460 será provavelmente visto na segunda-feira. Alguma chance de ir a 1.2585 primeiro e depois cair?
 
Olá a todos:) De alguma forma, Mobilych não esteve no ramo, por causa deste óbvio bois comoestranhos outemerosos em CHOCOLAD:))). E eu ainda espero (não prevendo experiênciasuficiente ) que vamos para o Sul. Bem, eu não gosto do frio :) Para mim não há nada melhor do que o verão, o mar (de preferência o Mediterrâneo) e o calor não existe!!! :))



 
moskitman:

Eu digo para ficar fora do tiki!

Não estou apenas dizendo isso, tenho o hábito de justificar meu ponto de vista:

Se um comerciante quiser encontrar a chave para o sucesso da negociação (com qualquer fornecedor de cotação) e não o filtro de cotação de um determinado comerciante, então entrar dentro do relógio é apenas para cortar a entrada/saída precisa. Amanhã eles ligarão outro algoritmo de filtragem no servidor e o tick-tick-tick.

Há fornecedores que fornecem cotações reais. Eles não se importam como você os usa. Em seguida, você apenas escreve software e negocia onde quer que você queira.

Agora tenho um problema, preciso de um programador Csharp e de preferência alguém com experiência neste campo. A especificação dos requisitos está quase pronta. O triste é que meu filho ainda não conseguiu persuadi-lo, e ele já fez uma tarefa semelhante neste verão(((

Razão: