Usando redes neurais no comércio - página 34

 
avtomat:

Pegue o caso clássico do avião. A teoria afirma que os dados (no caso do plano) devem ser separáveis linearmente a fim de produzir uma classificação bem sucedida.

O avião é um exemplo clássico, não um caso clássico. E esta simples separabilidade é utilizada em tais exemplos apenas para ilustrar a idéia.

É necessário aumentar gradualmente a dimensionalidade do vetor de características a fim de construir uma classificação praticamente aceitável. A separação de classes será inevitavelmente não-linear.


Bem, sim, um exemplo, não um caso. Além disso, uma imagem para ilustrar claramente . Obrigado pela correção.

Concordo em princípio com o aumento da dimensionalidade. Seria certo que este aumento teria um efeito. Mas temo que vamos ter a mesma confusão, só que no espaço n-dimensional?

Colapso de idéias + mínimo criativo local...

Belo artigo da própria MQ sobre classificação. Os vetores tridimensionais e tudo funciona. Incrível... https://www.mql5.com/ru/articles/283

 
Alexey_74:

Pegue o caso clássico do avião. A teoria afirma que os dados (no caso do plano) devem ser separáveis linearmente a fim de produzir uma classificação bem sucedida.

Bobagem.
 
TheXpert:
Besteira.

Subornos com simplicidade e brevidade. A sentença não poderia ser ampliada de forma um pouco informativa?
 
Alexey_74:
É um toque agradável de simplicidade e brevidade. Você poderia ampliar um pouco a frase de forma informativa?
O primeiro teste clássico de uma grade de classificação é o XOR. É linearmente não divisível e apenas plana.
 
TheXpert:
O primeiro teste clássico de uma grade de classificação é o XOR. É linearmente não divisível e apenas plana.


Legal! Em seguida, mais uma pergunta. Se você não se importa, por favor, descreva o que significa "uma grade de classificação" neste exemplo. Isto é, qual é a arquitetura da rede, por exemplo?
 

O quadro - apesar da econometria ))))) Você está fazendo um grande negócio com isso. Tenho uma suspeita de que ninguém está negociando, mas apenas para argumentar quem é mais esperto ))))

 
solar:

A imagem - apesar da econometria ))))) Você está fazendo um grande negócio com isso. Tenho uma suspeita de que ninguém negocia, mas apenas para argumentar quem é mais esperto ))))

Do que se trata esta imagem? O que são esses sinais? É um teste de antecipação ou sobre a história? .....?

ZS. Por que você tem que fazer algo por despeito? Talvez escrever "para o bem de quê"?

 
EconModel:

Do que se trata a imagem? Quais são os sinais? É um teste de antecipação ou sobre a história? .....?

ZS. Por que você tem que fazer algo por despeito? Talvez escrever "para o bem de quê"?


Sobre o que é a foto? ....

Como posso dizer...

Receio até dizer - Usando redes neurais no comércio. Posso estar enganado, mas esse é o título do assunto.

O que são esses sinais? É difícil de adivinhar.

E este é o momento mais real. ))))

p.s. Só brincadeira )))))) não leve isso tão a peito.

 
solar:


Sobre o que é a foto? ....

Como posso dizer...

Receio até dizer - Usando redes neurais no comércio. Eu posso estar errado, mas esse é o título do tópico .

O que são esses sinais? É difícil de adivinhar.

E este é o momento mais real. ))))

p.s. Só brincadeira ))))) não leve isso tão a peito.

Sinto muito, não sou capaz de manter uma conversa nesse tom de voz.
 
EconModel:
Sinto muito, não sou capaz de manter uma conversa nesse tom de voz.


Concordo plenamente!


EconModel:
Nada. Haverá menos felicidade. Assim, a cada um, o seu próprio. Não se preocupe.

Razão: