FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 549

 
fqbj:

Dim que eu desenhei esta manhã, meu branco não se avariou.

Não tenho certeza, mas se a notícia for ruim de novo como ontem, pode romper e ir mais alto.
 

Os ingleses são babacas, Assange é acusado de estupro, ele diz que foi consensual. Mas agora o Equador lhe concedeu asilo políticohttp://www.ria.ru/world/20120817/725378797.html

Em protesto, ele liquidou a libra em 1,5725, embora sem a atrocidade ))

 
Sdimm:

Está deslizando agora, mas se a notícia for ruim novamente como ontem, pode romper e ir mais alto
Feliz novo avatar)))) O que você pensa sobre o nível roxo de 2270? Talvez voltemos lá))))
 
yardex:
Então esta semana ainda não terminou, eles prometeram um divórcio na sexta-feira! ))


Já sendo divorciado - um triângulo em expansão

 
sergey620x:
Feliz novo avatar))))

Obrigado )))) Sergey tenha cuidado com a coloração - não está claro quando e onde o sinal é apenas o Artigo pode decifrar estes sinais.
 
Por falar nisso, o dólar/canadiano está aparecendo, mas ainda não está bem assim. Eu sei que Margaret gosta deste tipo de coisa, quero dizer, a longo prazo. Sim, há também uma dependência do petróleo.
 
Sdimm:

Obrigado )))) Sergey, tenha cuidado com a coloração - não é claro quando e onde o sinal é apenas o Artigo pode decifrar estes sinais.
OK
 
sergey620x:
O que você pensa sobre o nível roxo 2270? Talvez voltemos lá))))

Não levo em conta os sinais que estão na história - é uma espécie de post factum, só procuro os novos, e os níveis, por enquanto.
 
Sdimm:

Está deslizando agora, mas se a notícia for ruim novamente como ontem, pode romper e subir.
É muito mais difícil do lado positivo do que do lado negativo.
 
mimohodom:
Tenho que ir para 2333 e depois 2430 (o outro cálculo é 2460-70)


"o que os canadenses estão fazendo..."

bylimit 2333 - como ordenado, agora eles me devem 2430

Razão: