FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 141

 
strangerr:

Eu também estou inclinado a abrir uma brecha, ok, aberta com uma brecha, o que você faz?
Somente no pico do preço (não sei o dia, mas não na segunda-feira) eu consertarei a fiança e esperarei que o saldo suba.
 
Ishim:
Somente no pico do preço(não sei o dia, mas não na segunda-feira) eu consertarei a fiança e esperarei que o saldo suba.

Onde está o pico?))) Quarta-feira geralmente))
 
strangerr:


Eles não vão arrastar, onde você vê touros, olhe para as estatísticas de qualquer corretor, a maioria está nas vendas e vai vender até o topo, e 25 é você muito modestamente disse))))

Eles venderão ambos. Agora estou trabalhando no tema (acho que o último problema) - alguém interfere no comércio (mesmo na demonstração), a libra postou - o terceiro joelho (zig-zag) funcionou, mas eu não comprei - não irá 2 vezes ele foi e o terceiro não irá. As ordens no sorteio não se preocupam - elas voltarão. Tudo isso não se situa na cabeça, mas abaixo dela.
 
strangerr:

Onde atinge seu auge?))) Quarta-feira geralmente)
Aqui está quando eu estava crescendo (lembrando o caminho de volta). haverá uma linha como esta no topo - ninguém do lado direito esquerdo.
 
virus-76:


Eu o instalei, mas não entendo. Meu oanda.net funciona, mas o segundo aplicativo me dá algum tipo de erro. O que eu devo fazer?

Você não precisa disso. Tanto quanto sei, o segundo aplicativo envia dados para o terminal Oanda.
 
Ishim:
Eu deveria saber que ele venderia os dois. Estou trabalhando em um tema (acho que o último problema) - alguém está interferindo no comércio (mesmo na demonstração), a libra postou - o terceiro joelho (zig-zag) funcionou, mas eu não comprei - não irá 2 vezes ele foi, e o terceiro não irá. As ordens no sorteio não se preocupam - elas voltarão. Tudo isso não se situa na cabeça, mas abaixo dela.

Aqui estão as previsões de 21 e 28 de julho. Todo o tempo me lembro de Larry Williams descrevendo um caso consigo mesmo: ele estava lançando (vendendo) seu boletim informativo de sinais e disse depois de 5 lucros consecutivos que ninguém se inscreveria, e os lucros eram de 17pc. em seguida! (Psicologia maldita)

 
strangerr:


Eles não arrastarão, onde você vê touros, olhe para as estatísticas de qualquer corretor, a maioria deles estão em vendas e venderão até o topo, e 25 é uma coisa muito modesta a dizer))))

Eunão sei para que, realmente)))).

Estou pensando em abrir uma conta PAMM. Eu quero fazer algo pelo meu dinheiro. Eu quero uma INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA!!!! Aqui você - as baleias do fórum provavelmente só alimentam FOREX. E eu não tenho que trabalhar neste campo! E o fato de poder fazer 20% do meu depoimento em 14000, mesmo assim, não estou isento do maldito trabalho. E se você organizar o PAMM com depósito de 200000 rublo eu poderia me livrar deste maldito trabalho e fazer os investidores felizes. Onde encontrar depósitos bancários com 240% ao ano! É por isso que estou pensando em um PAMM.
 
somby:
Sim, estou pensando em abrir um PAMM. O depósito é pequeno, e estou cansado de ser escravo para outra pessoa. Eu quero uma INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA!!!! Mas você - as baleias do fórum provavelmente só alimentam FOREX. E eu não tenho que trabalhar neste campo! E o fato de poder fazer 20% do meu depoimento em 14000, mesmo assim, não estou isento do maldito trabalho. E se você organizar o PAMM com depósito de 200000 rublo eu poderia me livrar deste maldito trabalho e fazer os investidores felizes. Onde você pode encontrar depósitos bancários com 240% ao ano! É por isso que estou pensando em um PAMM.


Como tudo é agradável e fácil :)
 
maladroit:
Como tudo é bonito e fácil :)
Nem tudo é bonito e fácil!!! Eu concordo. É por isso que estou perguntando a pessoas experientes sobre as especificidades e as armadilhas. Gerentes, por favor, apresentem-se. Quais são as principais dificuldades de um gerente?
 
somby:
Sim, estou pensando em abrir um PAMM. O depósito é pequeno, e estou cansado de ser escravo para outra pessoa. Eu quero uma INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA!!!! Mas você - as baleias do fórum provavelmente só alimentam FOREX. E eu não tenho que trabalhar neste campo! E o fato de poder fazer 20% do meu depoimento em 14000, mesmo assim, não estou isento do maldito trabalho. E se você organizar a PAMM com um depósito de 200000 rublo eu poderia me libertar deste maldito trabalho e fazer os investidores felizes. Onde encontrar depósitos bancários com 240% ao ano! É por isso que estou pensando em um PAMM.


Em qual plataforma você está pensando em abrir?