Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 22

 
IgorM:

E este homem duvida de TA? não há muito tempo ele tinha um indicador que previa com >50% de precisão, mas por alguma razão uma mísera taxa de erro de 8% drenou tudo - e ele não precisa de um MM!

Talvez ele precise ler isto:

Você não precisa do Vince. O Taleb já está deixando as pessoas loucas aqui. Estou muito cauteloso.
 
exi:

Esse é o problema. São coisas ligeiramente diferentes, é uma diferença fundamental.

Você pode ganhar 30% ao ano de forma constante? Eu posso... não é difícil. Se você colocar em 1 milhão de rublos que é 300k de lucro certo ? E se você subir e encontrar investidores que não sabem onde colocar a massa roubada dos anos 90? О.... que já são rublos de 30m (esta é a quantidade real e não uma grande quantidade, as pessoas a carregam em bolsas, você sabe, aquelas velhas bolsas de ginástica)... em que parte você está interessado? Digamos 15% dos lucros.... 9 milhões por ano de lucro.... 1,350 milhões é seu. Não é suficiente? Tente novamente... e não se esqueça de não retirar seu dinheiro e reinvesti-lo também.... Então... Vamos calcular quanto dinheiro você terá em 5 anos... 12.208.185 rublos. Não é suficiente? Continue trabalhando... quem está lhe impedindo...

Quem disse que você tinha que colocar 100 libras (digamos 1000 libras) e levantar toda a massa do zero? 30% é uma merda... embora não seja o melhor resultado, mas você se tornará um homem rico.

Decida o que você quer...dinheiro ou graal.


30% ao ano sobre um depósito de rublo? Você não precisa de forex para isso.

30% ao ano sobre um depósito em dólar? Você pode fazer isso? Fácil? e estável? Você pode me mostrar?

Eu quero dinheiro. Eu quero 1000% por ano.

 
FAGOTT:


30% ao ano sobre um depósito de rublo? Você não precisa de forex para isso.

30% ao ano sobre um depósito em dólar? Você pode fazer isso? Fácil? e estável? Você pode me mostrar?

Eu quero dinheiro. Eu quero 1000% por ano.

O que isso tem a ver com moeda?

 
exi:

O que a moeda tem a ver com isso?


)))))))

 
quanto seu banco comercial paga % por ano sobre seu depósito em rublos e dólares? É a mesma coisa?
 
paukas:
Não dê isso a Vince. O Taleb já está deixando as pessoas loucas aqui. Estou muito cauteloso.

Por que deveriam ter medo? As pessoas esperam previsões e não análises da TA, assim como procuram martin da MM, mas nunca vêem que a MM é apenas mais uma ferramenta para construir um sistema lucrativo.
 

Malandros. Que diabos vocês fizeram?

Como o Ritchie vai tirar tudo isso de lá agora?

 
Negociando moedas e não sabe o que são taxas de juros? E por que eles diferem de um país para outro?
 
FAGOTT:
Quanto um banco comercial paga por ano em seus depósitos de rublo e dólar? É a mesma coisa?

Um depósito em dólar tem uma taxa de juros mais alta do que um depósito em rublo agora.

Porque o depositei durante a crise :)

 
FAGOTT:
Quanto um banco comercial paga por ano em seus depósitos de rublo e dólar? É a mesma coisa?

Um depósito em dólar tem uma taxa de juros mais alta do que um depósito em rublo agora.

Porque o depositei durante a crise :)

Razão: