O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 19

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu também costumava escrever assim, mas Barabashka continuou sugerindo a biblioteca padrão a todos, e eu só as uso há mais de um ano.

Diga-me quem é seu guru - e eu lhe direi quem você é.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu também costumava escrever assim, mas Barabashka continuou sugerindo a biblioteca padrão a todos, por isso só a uso há mais de um ano.

Muito curto e simples, assim como o MFC da VS.

Você usa isso também?

//+------------------------------------------------------------------+
//| Get the property value "SYMBOL_SPREAD"                           |
//+------------------------------------------------------------------+
int CSymbolInfo::Spread(void) const
  {
   return((int)SymbolInfoInteger(m_name,SYMBOL_SPREAD));
  }
 
Alexey Viktorov:

Você usa isso também?

Um exemplo perfeito. É um exemplo de como tornar o simples fundamentalmente difícil de entender.

Este é um exemplo de como tornar as coisas simples fundamentalmente difíceis de entender.

 
Andrey F. Zelinsky:

Diga-me quem é seu guru - e eu lhe direi quem você é.

Eu não conheço um guru-muru.

basta escrever duas linhas e uma posição já está aberta com um lote 0,01.

CTrade  trade;
.
trade.Sell( 0.01, _Symbol, SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID));
 
Alexey Viktorov:

Você usa isso também?

Por que você escreveria dessa maneira? Declare um objeto de classe e obtenha o que quiser.


Conhecer de cor todas as palavras do dicionário explicativo não significa que você possa escrever um bom poema.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não existe tal efeito de compreensão quando apresentado no estilo de referência de um método de classe.

com todo respeito, eu não consegui passar, não concordo

tanto quanto eu entendo porque Metacognos foi por este caminho - é a solução mais fácil para pessoas familiarizadas com programação, o princípio é o mesmo do MFC e do VS acima mencionados

Ao programar no Windows você usa soluções prontas da Microsoft (classes e bibliotecas) ? - Se você não quiser, pode descrever cada puxador de janela e botão de janela a partir do zero. -

como em VS, como em MT - como sempre, há todas as informações na ajuda, você pode usar as soluções propostas (biblioteca de classes) do desenvolvedor, se você quiser, escreva do zero

 
Petros Shatakhtsyan:

Por que escrevê-lo dessa maneira? Declare um objeto de classe e você terá o que quiser.

É isso que eu estou perguntando, por que declarar um objeto de classe se é mais fácil de escrever

SymbolInfoInteger(_Symbol, SYMBOL_SPREAD);

Por que você não usou uma classe neste exemplo?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O que eu preciso fazer para que todos finalmente mudem para o MT5? (coleta de opiniões)

Petros Shatakhtsyan, 2019.02.06 14:34

Guru-muru, eu não sei.

é suficiente escrever apenas 2 linhas e uma posição já está aberta com 0,01 lote.

CTrade  trade;
.
trade.Sell( 0.01, _Symbol, SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID));

 
Petros Shatakhtsyan:

Por que escrevê-lo dessa maneira? Declare um objeto de classe e obtenha o que quiser.

Conhecer de cor todas as palavras do dicionário explicativo não significa que você possa escrever um bom poema.

Muitas vezes isso leva a porcarias espúrias que não são usadas no programa. É por isso que eu também prefiro SymbolInfoXXX.

 
Andrey F. Zelinsky:

Primeiro, eu não os uso. Em segundo lugar, eu sempre fui contra eles. Por que isso acontece? Explicado no post acima.

Oh, bem, a lógica é clara: você não os usa, então eles devem ser removidos para todos. Não me interessa a compatibilidade de códigos já escritos, não me interessa que a CodeBase tenha exemplos que puxem a biblioteca padrão. E você não quer saber de mais ninguém. Bem, já que você não consegue entender este OOP há tantos anos, vá em frente e chute-o para fora do terminal. Seus ouvidos estão queimando para propor tal absurdo?

 
Vasiliy Sokolov:

Ah, bem, a lógica é clara: você não a usa, então ela deve ser removida para todos. Você não se importa com a compatibilidade de códigos já escritos, você não se importa que a CodeBase tenha exemplos que puxam a biblioteca padrão. E você não quer saber de mais ninguém. Bem, já que você não consegue entender este OOP há tantos anos, vá em frente e chute-o para fora do terminal. Seus ouvidos não estão queimando para propor tal absurdo?

Primeiramente, você é um tolo (pessoa estúpida) porque insultou seu oponente.

Em segundo lugar, você é superficial porque, em vez de uma resposta construtiva e/ou diálogo - você tem um caráter pessoal.

Razão: