FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 805

 
artikul:

Este não é um alvo, mas um potencial de crescimento )))) E pode ser ajustado ))))

Estou vendo)
 
M_Dimens:

Um olhar atual sobre os principais índices . Conclusões que cada um tenta tirar para si mesmo


como podemos tirar conclusões se você não sabe o que é o quê)))

 
yardex:
Eu estava a cerca de 500 metros de distância do porta-aviões Kiev e vi aviões verticais decolando, o barulho era tão alto que eu deveria ter demitido todos os projetistas de uma só vez ... Ah, já foi há muito tempo )). O euro está melhorando ligeiramente, enquanto a libra está alinhada desde ontem à noite, é melhor eu sentar no cache hoje e ficar criativo, a guerra é transitória, mas a música é eterna ))

Se não me engano, é usado pelos chineses todos os dias e no final do show o avô Lenine se oferece para fotografá-lo fora da Aurora. E foi vendido como sucata. Não faz nenhum ruído agora. .... Ah, e há também macarrão que você pode cortar ali.
 
Vizard:


Como podemos tirar conclusões se você não sabe o que é o quê)))


Encontrei o que eu precisava, até realcei a cor.

tais sistemas não são discutidos em detalhes aqui

como tem havido muitos tópicos neste fórum

 
Vizard:


Como podemos tirar conclusões se você não sabe o que é o quê)))

Não consigo entender por que ouro e petróleo foram agrupados, seria melhor agrupar as mercadorias.
 
Vizard:


Como podemos tirar conclusões se você não souber as razões))))

Para o cálculo semanal da previsão de tendências phazzy, o professor fez duas correções rápidas na segunda-feira e ontem. Os alvos ainda são planos de quinta a sexta-feira na área de 1.2470-1.2460.

A propósito, o Presidente concedeu a Viktor (Professor) o título de Trabalhador Honrado da Ciência e Tecnologia no Dia da Independência da Ucrânia.

 
OlegTs:
Não consigo entender porque o ouro é misturado com o petróleo, seria melhor misturar as mercadorias


Por que colocá-los juntos quis fazer um ponto de referência (uma espécie de análogo de racionamento)

Mas na realidade é uma questão complicada, é claro que não está totalmente resolvida.

 
Serg51:

Para o cálculo semanal da previsão de tendências phazzy, o professor fez duas correções rápidas na segunda-feira e ontem. Os alvos ainda são planos de quinta a sexta-feira na área de 1.2470-1.2460.

A propósito, Victor (Professor) foi agraciado com o título de Trabalhador Honrado da Ciência e Tecnologia pelo Presidente no Dia da Independência da Ucrânia.

Sinceros parabéns de todos os fãs de contos de fadas.

todos queriam perguntar - e qual é a % de coincidência na amostra de teste ? e qual é o nome do software (se não secreto, é claro) ...

 
M_Dimens:


Por que eu o conectei, eu queria fazer um ponto de referência (como o racionamento)

mas na verdade é uma questão complicada que eu ainda não resolvi.

Vejo, eu faria do dólar uma base, quero dizer uma linha reta zero, que seria o quadro mais realista, se todas as moedas estiverem no topo, então o dólar está caindo contra todas e vice versa.

 
OlegTs:

Vejo, eu faria do dólar a base, quero dizer uma linha reta zero, que seria o quadro mais realista, se todas as moedas estiverem em alta então o dólar está em baixa contra todas e vice versa.




Bem, então como você mede o dólar em si?
Razão: