FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 373

 
fqbj:

Aqui está um gatinho provando a água, mas não muito e ele está assustado. O movimento de descida continuará.

Você acha que ele vai dar um mergulho?
 
Sdimm:

E o apelido é ))))
Máscara?
 
Sdimm:

E o apelido é ))))


É hilariante... mas veja, todos nós dizemos obrigado uns aos outros... Você só está discutindo... Não vai fazer você se sentir melhor...

Trocamos opiniões pela manhã, tivemos uma boa piada à noite e foi só isso...

 
Vizard:


É hilariante... mas veja, todos nós agradecemos uns aos outros de uma só vez... Você só está discutindo... Não vai fazer você se sentir melhor...

Trocamos opiniões pela manhã, tivemos uma boa piada à noite e foi só isso...

++++++++++
 
Vizard:


É hilariante... mas veja, todos nós agradecemos uns aos outros de uma só vez... Você só está discutindo... Não vai fazer você se sentir melhor...

Trocamos opiniões pela manhã, tivemos uma boa piada à noite e foi só isso...


Sem barganha)))), mas se não houver barganha, vá direto para as prostitutas)))) (brincadeira com a barba)
 
Nesradamus:
Você acha que ele vai nadar?

Ele vai tentar pular por cima.
 
fqbj:

Tentando pular por cima.
Se a minha memória não me falha, só os gatos mortos saltam...
 
sergey620x:
A máscara?

Eu queria um apelido de Feiticeiro...mas estava ocupado...achei que estava tudo bem em russo...é um pouco como.... então deixei Máscara...
 
Vizard:

Estou rindo ... você não está louco lá )))) você pode muito bem cantar uma canção para dormir ))) hilariante ...


o que você disse...)

 
Nesradamus:
Dimka, tenho vergonha de perguntar, por que você escreve agradecimentos sem endereço, um presságio... ou o quê?

Não, eu não desabotoo, eles estão em dois, cinco ou dez postos, não está claro para quem, eu entendo. Agradeço então a Margaret pelas informações, e depois muitas outras e o quê. Não acredito em presságios populares, não importa o que eles me digam, não vi nada que se torne realidade. E os sonhos são apenas um tópico à parte, mas levaria muito tempo para escrever sobre eles e provavelmente com exemplos.
Razão: