FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 517

 
solar:

Eu sei, não há mais nada. Em comparação com o frango e o resto da carne, é super limpo))))

Hoje em dia, você compra um gato em uma bolsa, sem OGM, sem leite em pó, e depois tem borbulhas no rabo e pensa no que comeu? )))
 
strangerr:

Corra para obter uma garrafa e uma levemente salgada para um aperitivo))))


E você é como uma pessoa decente com tudo no bar ))))

P.S. Na Espanha, uma das cidades está voltando para as pesetas
 
Vizard:


estou no meio do dia e não me importo para onde vou...mas na minha imaginação doentia tenho estas imagens...realmente subindo não sei...estou no meio...estou no meio...

mas a surpresa grosseira se isso acontecer...parece que vai lembrar a coroa novamente )))veremos...

A figura será chamada de "Os Três Coroas")))
 
Vizard:

O principal é que amanhã depois de amanhã não haverá surpresa em baixa )))....))))
Sim, batida, merda, foi para uma segunda corrida com uma parada curta, a parada acionou e imediatamente se apressou para cima ... Oh, eu terei minha vingança! )))))))
 
Alguém já tentou esta estratégia? Eu já tentei.
 
odiseif:
Ao menos espere por um falso mergulhador no m5
Que ferramenta você usa para sondar o mergulhador?
 
odiseif:
no início de
saúde, a todos! (aos trolls - dooley)
 

Eu arriscaria um palpite de que o primeiro recuo será para 2308. o limite de compra está lá?

Será que conhecendo o início da jogada, o ponto de recuo e os números elliot, podemos calcular o ponto final da jogada?

 
chepikds:
que ferramenta você usa para sondar o mergulhador?

Não estou falando das ferramentas ...pelo menos usando o mesmo macd com os parâmetros mais moderados . sondava com os estocásticos .

 
Serg51:
A figura será chamada de "Os Três Coroas")))

Três ursos bêbados com coroas ))))) eh touros vão rir se 3 perder sua coroa ))))...
Razão: