FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 514

 
2330 é o teto para hoje? Estamos esperando por uma rechaçada?
 
chepikds:

Eu não poderia pensar em um lugar melhor para vender!))) Vendido, pare 20 pips:


Não seja teimoso, meu irmão))))
 
installyator:

É um pouco lento, eu pensei que iria aparecer nas notícias.

Nem sequer fechou as vendas, acrescentou mais no topo.

Saia da linha de fogo, os poucos pips que você toma não valem a pena, é melhor se juntar ao meu esquadrão após o rebote))
 
Serg51:
Os amercianos abrem às 16h30 em Kiev.

Eu sempre pensei que Chicago fosse às 16h30 Kiev também, mas Margaret provavelmente sabe mais.
 
yardex:
Saia da linha de fogo, os poucos pips que você agarra não valem a pena, é melhor se juntar ao meu esquadrão após o rebote ))
 
maladroit:
2330 é o teto para hoje? Estamos esperando por uma rechaçada?

Assim que você vir uma vela preta no ponteiro das horas, você pode começar a pensar em um recuo a partir do segundo pico...
 
Vizard:

Assim que você vir uma vela preta no marcador de horas, você pode começar a pensar em um pullback a partir do segundo pico (pips)...

Tântrico desapareceu novamente, ele deve estar comprando 500 euros))))
 
yardex:
Saia da linha de fogo, os poucos pips que você agarra não valem a pena, melhor se juntar ao meu esquadrão após o rebote ))
Manipulação sobre o dólar. Tudo voltará ao normal ))))
 
yardex:
Saia da linha de fogo, os poucos pips que você toma não valem a pena, é melhor se juntar ao meu esquadrão após o rebote ))))

Só não deixe que depois de amanhã seja uma surpresa grosseira ))))))) ....
 
Vizard:

Desde que depois de amanhã não termine com um conto de fadas chamado "a surpresa do urso" ))))))) ....

)))))))))))))))))))
Razão: