FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 337

 
Ishim:
м15 1,2220 - 12260 - 1,2120 !!!

Me ensine, hein?
 
alex_r:

Encontre a zona de breakeven, há indutores que a mostram, adicione 10 pips para lucro e coloque uma tomada em todos os pedidos, talvez ela se retire, mas caso contrário vá para o tio Kolya)
 
tema077:

Me ensine, hein?
Para quê?
 
Ishim:
Para quê?
Para escrever números bonitos))))
 
alex_r:

Eu lhe mostrarei o meu também, mas não seja tímido :)

 
Ishim:
Para quê?

Como você vê isso indo e voltando... Estou entrando na sela agora, mas talvez ainda seja cedo... Eu sei que vou em 10-20 pontos, mas não vejo para onde estou indo.
 
aqui está uma parada na 280 arrastada para a b.u.
 
artikul:

E este é o ponto nevrálgico )))) Eu já vi tantas vezes, não o suficiente se mesmo a condição mais insignificante e a tendência não for corrigida )))) Mas pode assustar muito e o mais importante é que tudo parece tão realista )))) Mas a próxima vela vai na direção oposta e mata todos os lucros e gera perdas ))))

Se não fosse uma rede de arrasto, pelo menos uma parada de perda teria algum efeito
 
OlegTs:
Se você não sabe o preço de uma perda cambial, talvez tenha que fazê-lo com um agente antitruste).

Sim, foi uma noite para cobrir com lucro(((. Eu não teria aberto com as mãos, eu não o teria feito. eu não abriria com minhas mãos dessa maneira.

eu não teria aberto com minhas mãos dessa maneira.

 
tema077:

Como você vê isso indo e voltando... Eu vou entrar, mas pode ser um pouco cedo... Eu sei que vou de 10 a 20 pips, mas não vejo onde.
Eu só estou assistindo o tempo todo - vender! - Eu olho onde a tendência é cruzada - então a correção é feita, se a tendência for forte - 50%, se não for muito forte - para a próxima tendência, o canal. E com estas correções eu desenho uma onda de 5 ondas, correcional de 3 ondas. (Bem, há mais - indetificação de linhas de tendência e canais)
Razão: