FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 344

 
Sdimm:

Eu vi Miler por aí, após sua nomeação, dirigindo ao redor do feudo, um homem democrático, de fato de treino, preguiçosamente interessado em tudo, mas agora ele é um homem importante na TV.

Eu vi muitos deles também. Então eu conheço muito bem esta categoria de pessoas.... Tenho conversado com muitas pessoas. ))))
 
solar:

Eu também já vi muita gente. É por isso que eu represento muito bem esta categoria de pessoas.... Já tive minha quota-parte de conversas. ))))

Seu círculo é fechado para simples comunicação, você deve ter uma boa posição se você tem um relacionamento ou parentesco ))))
 
Sdimm:

seu círculo é fechado para simples comunicação, você deve ter uma grande posição se você tem um relacionamento ou laços familiares ))))

eu costumava ser... Agora estou por minha conta. Realmente por minha conta ))))
 
solar:

costumava ser... agora ele está por sua conta. realmente por sua conta ))))

onde tantos aposentados se reuniriam ))))
 
artikul:

Eles estão empurrando silenciosamente através dele ))))

Eles foram avisados))))

Eles estão fazendo pressão de uma forma tão silenciosa )-)

 
Martingeil:

eles me advertiram))))

que não poucos touros morrerão naquela colina ;-)


Acho que as pessoas aqui não ouvem muito as opiniões dos outros ))))
 
Não está nada claro onde... Mesmo assim, ainda não estou saindo das vendas...
 
artikul:

Acho que eles não ouvem muito a opinião de outras pessoas ))))
Bem, eles têm razão, cada um tem sua própria cabeça, mas você poderia ter olhado para a figura, você é um programador experiente e preferiu cavar através de uma estratégia...
 
Qualquer pessoa que vá para o norte não está contando com números, você já poderia ter percebido isso há muito tempo. Pelo menos eu não olhei para o AT.
 
Martingeil:
Bem, eles têm razão, todos têm cabeça própria, mas você poderia ter olhado para a figura, você é experiente e está programando uma estratégia, você preferiu cavá-la...

Gostaria de entender o que eu mesmo programei )))) Não estou falando de comércio agora, mas de testes bem-sucedidos ))))
Razão: