FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 338

 
A libra é útil, ou é tão vistosa?
 
alex_r:
Sim, foi uma boa noite para ir com o lucro((. Se ela cair, eu vou bloquear com o aumento, e então veremos.

Vamos para 1.219-1.2195 mais ou menos.

a partir daí, vamos assistir

 
Sdimm:

Se não fosse uma rede de arrasto, então pelo menos uma parada teria alguns resultados.

Aquele que não arrasta e não pára, alimenta mais alce ))))) Comprei um neozelandês para a campanha
 
Eu estava lendo sobre as 5-3 ondas de elion ou algo assim, não funcionou realmente para mim (você sabe).
 
Agora a sentinela começa a próxima onda de intensidade - ou seja, rastejando a um ritmo crescente...
 
tema077:
Praia, eu li sobre as ondas de 5-3 Elion ou algo assim, elas realmente não funcionaram para mim -
5 ondas para cima e 3 para baixo - é isso, o resto são canais de tendência. Eu tenho uma filosofia em primeiro lugar - um triângulo é desenhado e todos escrevem que há uma luta entre ursos e touros, mas na realidade o jogador (banco) pode ser um e um desenha triângulos )))).
 
forte928:
Agora a hora começa a próxima onda de intensidade - ou seja, rastejando para baixo a um ritmo crescente...
isso é bom))))) esgotado com guts))))
 
tema077:
Eu li sobre as 5-3 ondas de elion ou algo assim, não funcionou realmente para mim (você sabe).


é muito simples).

 
Gizmo:
A libra está subindo ou isto é só para mostrar?
A libra está abrindo espaço para o fracasso...está em baixo na n4
 
Estas ondas são bastante arcanas... Eu mesmo o li, não entendo! Não sei, não ajuda a negociar nas ondas. Não sei, talvez alguém seja bom nisso.
Razão: