Comércio harmônico - página 326

 

ok, eu mudei esses 2

ExtAlert = falso; >>>verdadeiro

ExtPlayAlert = falso; >>>verdadeiro

essa mudança fará soar o alarme quando os padrões acontecerem ou mostrará o tempo para sair: sinto muito por tomar seu tempo...e obrigado antecipadamente.

 

Oi Poruchik, desculpe-me, não quero ser malandro ou mesquinho, você pode me dizer que SelectPattern 5 é tudo, exceto Total? Eu quero usar 135 sem texto grande e sem padrões Total, mas não parece remover Total, é o mesmo em todos os Zup? Talvez seja preciso tempo para ver?

Sei que você está ocupado, então obrigado de qualquer forma se for desconhecido.

Você também pode me dizer que a linha de código para mudar a cor BLUE padrão de padrões não-Gartley, ou seja, abcd, não é definida através da opção de padrão de cor, eu estou bem para mudar o código para meu próprio uso.

Procure humildemente sua skille para estes

 

ver foto.

======

___15___

bigText = verdadeiro; >>> falso

ou

bigTextSize = 16; >>> 7

todos os padrões são de uma cor ou modo de uso "brinquedos de porcelana".

Arquivos anexados:
 

Oi Poruchik,

O padrão wolfwave será integrado na ZUP? (Igual ao HWAFM)?

 

Idéia para o futuro, pequenas zonas de inclusão de desenvolvimento para RL também, (a menos que fosse limite de mql)

kijd obrigado

 

O que é o padrão WW?

dar foto de MT4 hoje

 
poruchik:
O que é o padrão WW?dar pic. da MT4 hoje

As ondas 3-4 devem permanecer dentro do canal criado por 1-2

Onda 1-2 equivale a ondas 3-4 (mostra simetria)

A Onda 4 está dentro do canal criado pelas ondas 1-2

Há um tempo regular entre todas as ondas

A onda 5 excede a linha de tendência criada pelas ondas 1 e 3 e é o ponto de entrada

O preço estimado é um preço ao longo da linha de tendência criada pelas ondas 1 e 4 (ponto 6).

Arquivos anexados:
 

mano, eu conheço a WW

Eu perguntei a foto do MT4 hoje

 

Estou muito zangado comigo mesmo por perder aquela boa e longa oportunidade @ GbpUsd Weekly.

O Padrão Gartley Perfeito. Todas as mentiras estão em harmonia com o desvio máximo de %5.

Arquivos anexados:
zup113v17.gif  38 kb
 
poruchik:
mano, eu sei que a Primeira Guerra Mundial pediu a foto do MT4 hoje

Estou vendo. Vou tentar encontrar um e carregar aqui.

Razão: