FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 335

 
Ishim:
H4, por enquanto

Se esta hora se mantiver, arrisco-me a comprar também ))))
 
artikul:

Agora você entende o que aconteceu )))) Primeiro desaparece o nível mais alto no iene, depois a mesma coisa na libra e um pico acentuado para baixo ))))
Para mim, ela se expressa no início do aumento de intensidade... Reconstruí recentemente o desvio padrão com base no alisamento T3 - ele se torna mais gracioso com um número maior de pontos de cálculo, e os pontos de inflexão são os mesmos que no padrão...
 
Ishim:
H4, por enquanto
Eu só tenho H4 para cima, o resto está olhando para baixo
 
forte928:
Para mim, ela se expressa no início do crescimento de intensidade... recentemente, refez um desvio padrão com base no alisamento T3 - a curva se torna mais graciosa em maior número de pontos de cálculo, e os pontos de inflexão são os mesmos que os do padrão.

Sim, isso me lembra uma fisga )))) Primeiro você puxa o "elástico" para trás e depois atira ))))
 
artikul:

Sim, isso me lembra uma fisga )))) Primeiro eles puxam o "elástico" para trás e depois atiram ))))
Isto é o que sempre acontece - antes do início do crescimento há uma queda de intensidade - no momento em que a queda é mínima e você precisa pegar o ponto de entrada...
 
forte928:
Isto é o que sempre acontece - antes da ascensão há um declínio de intensidade - no momento em que o declínio é mínimo e você precisa pegar um ponto de entrada...
Bem, se você olhar para os volumes, é o que acontece, os preços caem em um só lugar, os volumes se acumulam. Então aparece um capitalista gordo e empurra o preço de uma só vez.
 
Em D1 a convergência do macdi e do gráfico! Em geral, acho que o próximo mês será um corredor desde os pontos mais altos até aproximadamente o mesmo fundo, ou 100 pips mais baixo. Em geral, temos que ver como é.
 
forte928:
É o que sempre acontece - antes do início do crescimento há um declínio na intensidade - no momento em que o declínio é mínimo e você precisa pegar um ponto de entrada...

Sneil09 tinha um indicador de volatilidade sobre a contração que dava sinais, mas ele parecia estar indeciso sobre as direções, na RBC o cara também negocia sobre a contração da volatilidade
 
Sdimm:

Sneil09 tinha um indicador de volatilidade em uma contração que dava sinais, mas ele parecia estar indeciso sobre as direções, na RBC o cara também negocia em uma contração de volatilidade
Estou chegando ao ponto exato em que a volatilidade começa a aumentar...
 
forte928:
Consegui essencialmente identificar o ponto exato em que a volatilidade começa a aumentar.

mas com a direção da liberação dessa energia?
Razão: