FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 332

 
à hora, além disso, a intensidade do mercado aumenta, enquanto que no momento há uma queda - segue-se a presença de uma continuação da queda.
 
OlegTs:
quem ainda não está se escondendo dos investidores?)
 
Em geral, acho que há uma boa chance de que ainda possamos subir. Mas também não é tão alegre pendurar uma compra extra.
 
Parabéns - continuamos a cair - o horário fechado como esperado mais alto...
 
Ótimo!!!
 
Dimka-novitsek:
Em geral, acho que há uma boa chance de que ainda possamos subir. Mas também não é tão alegre pendurar uma compra extra.
Vamos fazer isso quando estivermos descendo... é muito cedo para saber quando estamos nos atualizando.
 
Ooh, e mudar
 
Obrigado!!!
 
forte928:
Parabéns - continuamos a cair - o horário fechado como esperado mais alto...

Se formos vender, vender mais alto ))))
 

A moeda única européia está claramente perdendo a base sobre a qual ela havia se fortalecido anteriormente. As tentativas dos funcionários do BCE de manter o otimismo não tiveram sucesso, apesar de demonstrarem retórica em consonância com a do governador do Banco Central Europeu M. Draghi. Na última sessão, o membro do Conselho do BCE C. Nuaye disse que o BCE está pronto para recorrer a medidas não convencionais para ajudar a reduzir o custo de empréstimos para os países em dificuldade da zona do euro e os líderes da França, Alemanha e Comissão Européia são a favor da compra de títulos no mercado secundário. Entretanto, isto não impressionou o mercado e a moeda única tem permanecido sob pressão. Os dados da economia da UE não foram publicados ontem, também não são esperadas estatísticas importantes hoje.

Alguns dos lançamentos são o CPI final da Alemanha para julho, que deve estar estável em +0,4% mãe, +1,7% y/y e o índice de produção industrial da França para junho, que pode mostrar um aumento de 0,3% mãe depois de um declínio de -1,9% mãe mais cedo. Os dados não suportarão o EUR e provavelmente continuarão a vender a moeda única, embora não se possa descartar uma trivial consolidação lateral influenciada por fatores técnicos, tais como fortes apoios ao EUR/USD.

Quanto a mim, apesar de suas apreensões )))) Stop já é confortável, não vou perturbá-lo))))

Razão: