FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 333

 
forte928:
Parabéns - continuamos caindo - a hora fechada mais alta como esperado...

"E o que há para comprar se a vela da hora se fechar abaixo dos corpos das velas locais, então nós definitivamente desceremos... E a chamada de ontem para um pinzet no dia TF ninguém prestou atenção - então acontece que todos estão esperando por crescimento - embora apenas uma queda em tempo integral..."

parece ter fechado mais abaixo - para onde estamos indo?

 

não se esqueça dos yuppies )))) america é particularmente agressiva com os yuppies.

 
Ishim:

"E o que há para comprar se a vela da hora se fechar abaixo dos corpos das velas locais, então nós definitivamente desceremos... E a chamada de ontem para um pinzet no dia TF ninguém prestou atenção - então acontece que todos estão esperando por crescimento - embora apenas uma queda em tempo integral..."

parece ter fechado mais abaixo - para onde estamos indo?


Ainda não há para onde ir ))))
 
Descer oficialmente até o final da hora )))) Depois veremos ))))
 
Ishim:

"E o que há para comprar se a vela da hora se fechar abaixo dos corpos das velas locais, então nós definitivamente desceremos... E a chamada de ontem para um pinzet no dia TF ninguém prestou atenção - então acontece que todos estão esperando por crescimento - embora apenas uma queda em tempo integral..."

parece ter fechado mais abaixo - para onde estamos indo?

Tenho três TFs a menos (H1, H4, diariamente)
 
artikul:
Descer oficialmente até o final da hora )))) Depois veremos ))))

Olá Zheng! Uma quebra da linha pontilhada para baixo ou para cima pode ser um sinal?
 
Vou fumar e esperar pela entrada da sel)))) em geral o quadro é interessante - o preço é apertado, mas infelizmente não sei onde vai dar em louco...
 

Tudo depende dos dados em inglês. como eles têm, nós vamos lá.

como ishim escreveu ontem, chegamos a 2260.

 
Ishim:

"E o que há para comprar se a vela da hora se fechar abaixo dos corpos das velas locais, então nós definitivamente desceremos... E a chamada de ontem para um pinzet no dia TF ninguém prestou atenção - então acontece que todos estão esperando por crescimento - embora apenas uma queda em tempo integral..."

parece ter fechado mais abaixo - para onde estamos indo?

Em 40 minutos ficará claro para onde vamos globalmente...
 
Sdimm:

Olá Zhen! Uma quebra da linha pontilhada para baixo ou para cima pode ser um sinal?

Hi ))) Eu costumava pensar assim, agora não tenho tanta certeza )))) Ainda observando ))))
Razão: