FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 77

 
lotos7:

e o preço de uma rede de arrasto não é real...

Eu sei... arrasto para onde quer que me leve ))))
 

Então, 1.2120 ainda não deu certo, por que comprar?

 
Martingeil:
retornos de 2008, volatilidade
Absolutamente. Está ficando mais forte o tempo todo. Bater em qualquer parada. Deu a volta instantaneamente. É a tendência que você pode ver agora de longe. Eles costumavam colocar vidros blindados nos bancos para que os comerciantes não saltassem para fora. Não funcionou a meu favor na época. Talvez devêssemos esperar. Mas levará pelo menos um ano.
 
Sta2066:
Absolutamente certo. Está ficando cada vez mais forte. Bater em qualquer parada. Deu a volta instantaneamente. É a tendência que você pode ver agora de longe. Eles costumavam colocar vidros blindados nos bancos para que os comerciantes não saltassem para fora. Não funcionou a meu favor na época. Talvez devêssemos esperar. Mas levará pelo menos um ano.
Quem comercializaria? ))) Os especuladores vão comprar toda a merda que a economia real não aplainar ))))) No sistema financeiro parasitário de hoje, somos como os sanitários da floresta ))))
 
artikul:
Quem vai fazer a negociação? ))) Os especuladores estão comprando toda a porcaria que a economia real não achata )))) No sistema financeiro parasitário de hoje somos como guardas florestais))))
Não podemos ser verdadeiros inspetores sanitários, talvez não no mesmo nível que os ratos))
 
OlegTs:
Provavelmente não estamos no mesmo nível que os verdadeiros ordenados, talvez ratos ou algo assim))

yep... vermes cadáveres me dizem mais )))) yikes você vai concordar que eu sou uma pessoa, um indivíduo, burro e estúpido, mas eu estou aprendendo a proteger alces e merdas empalhadas ))))
 
emotraid:

yep... vermes cadáveres me dizem mais )))) yuck, você vai concordar que eu sou uma pessoa, um indivíduo, burro e estúpido, mas eu aprendo protegendo alce e recheio merdas ))))

você não é um bom estudante quando se atira para debaixo do trem)))) como se estivesse indo na direção certa e você continua comprando))))
 
Sdimm:

Você não serve como aprendiz se você está se atirando na frente do trem)))) (você parece ter definido uma direção e ainda assim continua comprando))

Eu lhe mostrei uma foto da bota, por que eu deveria perder um sinal de compra se tenho certeza de que estou certo...? Não me chute na cara. ))))
 
emotraid:

Eu lhe mostrei uma imagem de tela que já estou em uma boo, por que eu deveria perder um sinal de compra se tenho certeza de que estou certo...? Não me chute no banco ))))

não)))) Seu amigo que iniciou seu julgamento desistiu do fórum ou seu marido não o patrocina mais?
 
Sdimm:


Não tenho idéia, não telefona, não escreve, não tem contato com ela... fodê-la...
Razão: