Tem uma idéia de negócio, uma sala de comércio, o que você acha? - página 5

 
solar:

E se não houver lucro? o que faremos? quem pagará por todo este banquete, por assim dizer.

Não demorará muito se MM e outras coisas forem seguidas...

Sever32 - Estou ciente disso. Afinal de contas, ele dirige seu próprio PAMM.

 
Roman.:

Já escrevi: "A responsabilidade é compartilhada - juntos você coloca o dinheiro no caldeirão e a alma vai para o céu".

As opções de responsabilidade e força maior devem ser explicitadas. Você em geral teve que lidar com a organização da empresa, documentos de incorporação, relatórios de apresentação a órgãos razlichnye e lidar com agências reguladoras? (pergunto sem ironia) Um kolkhozes sim ... tudo começou bem, também. Mas tudo se desmoronou por alguma razão.
 
Roman.:

Eu já escrevi: "A responsabilidade é compartilhada - juntos você coloca a massa na panela e a alma vai para o céu".

você está brincando?

;)))

 
sever32:
Dima está em seu repertório)

É um bom lugar, um local de passagem, central)

Bem, qual é a probabilidade de um comerciante passar pelo seu lugar de centro de passagem? Qual é o valor da probabilidade?
Um comerciante por mês? Um ano?
Não há muitos de nós, comerciantes. E há ainda menos de nós que podem se levantar e acabar com dinheiro decente.
 
solar:

As responsabilidades e todas as opções de força maior devem ser explicitadas. Você já teve que lidar com a organização de uma empresa, os documentos constituintes, a apresentação de relatórios a várias autoridades e a comunicação com as organizações controladoras? (pergunto sem ironia)...


E quem impede o registro, mais uma vez, o povo pode sempre consultar pessoas competentes sobre assuntos de interesse. Sim, eu tinha que fazê-lo.

Atualmente, este tipo de atividade não é uma atividade comercial para uma pessoa física. É possível fazer tudo por meio de acordos de parceria.

Você pode sempre consultar advogados que estão engajados nesta direção e, portanto, conhecer todas as inovações para regular este tipo de ocupação e como melhor formar a propriedade ... e não apenas isso.

 
avtomat:

você está brincando?

;)))

Veja o vídeo no link. Não brinca! Se ao menos houvesse interesse! Por que não?
 

Utopia.

O maximalismo juvenil.

 
Helen:

Um comerciante sonha em ganhar muito e muito dinheiro. Sozinho. Por ele mesmo. Para si mesmo. Um comerciante "sem dinheiro" preferiria jogar dinheiro grátis em uma conta, mas não há maneira de gastá-lo em um hangout. Se um comerciante com dinheiro, presumo...

- A idéia principal é ter um salão não específico (não puramente comercial), para que os "colegas" não atrapalhem (assim como a esposa irritante, um marido drogado e os filhos que não os encontraram),

- pessoal tem em mãos: canetas de diferentes tipos, lápis (tipos diferentes), cadernos de 5-10 amostras, bouncers, cadernos, ai... etc., que um comerciante que vagueia por aí pode precisar,

- três paredes "sobre a cabeça" (em posição sentada - estande),

- As cabines têm assentos diferentes ou opcionais (por exemplo, prefiro uma cadeira de vime),

- ventilação local,

- relógio preciso,

- uma "luz nocturna" regulável, discreta e discreta,

- botões para pedir: "chá", "café", "cigarros", "preparar almoço", "selecionar menu", "chamar o gerente", etc. + feedback não falante (especificar como o frango é cozido, por exemplo),

- botão obrigatório: "perturbar",

- notificação eletrônica discreta: "eles querem falar com você" - o endereço no salão,

- mesas na sala comum para socializar durante um jantar amigável,

- pessoal claro e silencioso - todas as conversas são realizadas quando o comerciante está fora do cubículo (sua confortável mesa) ou a seu pedido,

- sem "sinalização" sobre o comércio.

Eu iria a uma cabine tão confortável todas as noites, para os americanos.

Eu acrescentaria: a passagem para as cabines e vice-versa para a saída, não através do salão geral. Se um comerciante quiser, ele pode "sair".

nada mal...

para quem a sala deve ser ajustada, para profissionais ou iniciantes? ou seja, deve haver pelo menos duas salas, uma sala de palestras ou uma sala de catering e a própria sala de comércio?

Como os comerciantes se sentirão em relação aos computadores "de outras pessoas", para oferecer o uso de seu próprio hardware ou para oferecer uma escolha?

 

Eu acho que fozi é o único na realidade. o resto dos caras tem uma visão um pouco cor-de-rosa das coisas. imho.

 
Roman.:
Você assistiu ao vídeo no meu link?

Ainda não, em breve o farei.
Razão: