A seção "Service Desk" desapareceu

 
Só ontem estava lá e hoje desapareceu. A reinicialização não ajudou. É impressão minha ou de todos? Por favor, verifique o seu.
 
A Servicedesk se move para lidar apenas com questões financeiras.
 
MetaQuotes Software Corp.:
A Servicedesk está mudando para lidar apenas com questões financeiras.
Essa é a novidade! Para onde ir agora em caso de erros terminais? Eu estava apenas esperando uma resposta à minha pergunta do Service Desk sobre a função OrderSendAsync() inconsistente com o que está escrito na documentação. O que fazer agora?
 
Сергей:
Que novidade! Para onde ir agora em caso de erros terminais? Eu estava apenas esperando uma resposta para minha pergunta do Service Desk sobre a função OrderSendAsync() não funcionando de acordo com o que está escrito na documentação. O que fazer agora?

Questões técnicas agora somente através do fórum.

O efeito da escala das perguntas personalizadas em todas as ocasiões está atrasando nossa empresa. Estamos passando para a automação total da MQL5.community

 
É uma pena que você não consiga chegar às aplicações agora, que contêm o código para reproduzir os bugs relevantes.
 
Eu não desapareci...
 
Сергей Таболин:
Eu não desapareci...
Também tenho o servicedesk no lugar, por enquanto.
 
Quem usa serviços financeiros, é claro, o SD permanece.
 
MetaQuotes Software Corp.:

As perguntas técnicas agora são feitas somente através do fórum.

Como você imagina isso? Se antes você vê um problema e pelo menos depois de algum tempo você começa a resolvê-lo, agora tudo está escrito no ramo "Bugs, bugs, perguntas"? E esperar que você não perca isso? Ou para cada bug criar um ramo separado e levantá-lo de tempos em tempos? Onde jogar agora código fechado, que deve ser lido e tratado somente por você?

 
MetaQuotes Software Corp.:

Questões técnicas agora somente através do fórum.

Nesse caso, seria melhor criar uma seção em vez de "Bugs, bugs, perguntas". E melhor ainda, sem perguntas, senão eles começarão a enfiar tudo lá dentro.

Um título aproximado seria:"Relatório de erros, sugestões/pedidos aos desenvolvedores".

 
MetaQuotes Software Corp.:

... Estamos passando para a automação total da MQL5.community

Você pode explicar o que isto significa?

Razão: