Registro como empresa - página 3

 
Martingeil:

Para que você precisa dele?

1) Se você tem uma empresa individual, ela não é uma pessoa jurídica!!! é uma pessoa física e é responsável com seus próprios bens.

2) Se você é um LLP na Rússia, não sei se é mais como um LTD, então esta pessoa jurídica só é responsável com a propriedade do LLP ou do LTD.

Você sente alguma diferença na responsabilidade?

Você está esquecendo.

Responsabilidade subsidiária dos fundadores de uma LLC

A responsabilidade subsidiária implica que os indivíduos que são responsáveis pela empresa são totalmente responsáveis financeiramente por todas as suas obrigações na medida de todas as dívidas para com as contrapartes. Em termos simples, estemecanismo permite que as dívidas da LLC sejam recuperadas dos fundos pessoais do CEO ou fundadores da empresa.

 
Evgeniy Zhdan:

Você está se esquecendo de si mesmo.

Responsabilidade subsidiária dos fundadores de uma LLC

A responsabilidade subsidiária implica que os indivíduos que são responsáveis pela empresa são totalmente responsáveis financeiramente por todas as suas obrigações até o limite de todas as dívidas às contrapartes. Em termos simples, este mecanismo permite a recuperação das dívidas da LLC a partir dos fundos pessoais do diretor geral ou dos fundadores da empresa.

Diretor, + contador.

Se você é um fundador e não é um diretor nem um companheiro, qual será sua responsabilidade?

É mais complicado do que isso...

 
Martingeil:

Diretor, + contador.

Se você é o fundador, e não é um diretor nem uma matrona, que responsabilidade você terá?

Novamente:

O mecanismo permite recuperar as dívidas da LLC a partir dos fundos pessoais do diretor geral ou dos fundadores da empresa.

 
Evgeniy Zhdan:

Novamente:

O mecanismo permite recuperar as dívidas da LLC a partir dos fundos pessoais do diretor geral ou dos fundadores da empresa.

Entendo que é difícil para você na Rússia, os impostos são altos e os fundadores estão sendo molestados.

 
Alexandr Gavrilin:

Pelo contrário, quero legalizar os saques deste serviço e não retirá-los para a conta de uma pessoa física.

E o que há de errado com uma pessoa física? O que é o imposto de renda na Rússia? 13%? Não tanto assim. Você tem o direito de ser freelancer fora da RF sem se tornar um comerciante independente. Você recebeu renda para o ano, apresentou uma declaração no ano seguinte e pagou o imposto mesmo depois. Isso é tudo. E absolutamente legalmente.

 
Martingeil:

Entendo que é difícil para você na Rússia, os impostos são altos e os fundadores estão sendo molestados.

Não é difícil para mim pessoalmente

 

Temos 12% de IVA, 20% de IRC.

Na Rússia: IVA 20% - BLEEP!! PIT 35% - (:O)

 
Martingeil:

Temos 12% de IVA, 20% de IRC.

Na Rússia: IVA 20% - BLEEP!! PIT 35% - (:O)

Não se faça de bobo aqui. Os altos impostos são um sinal de um país economicamente desenvolvido.

 
Evgeniy Zhdan:

Novamente:

O mecanismo permite cobrar as dívidas da LLC a partir dos fundos pessoais do CEO ou fundadores da empresa

Na prática, isto não funciona na Rússia, a LLC simplesmente vai à falência, e os fundadores (se eles participaram da atividade) e o diretor são simplesmente colocados na lista negra).

 
Martingeil:

Para que você precisa dele?

1) Se você tem uma empresa individual, ela não é uma pessoa jurídica!!! é uma pessoa física e é responsável com seus próprios bens.

2) Se você é uma LLP na Rússia, não sei se é mais uma LLC, então esta pessoa jurídica só é responsável com a propriedade da LLP ou da LLC.

Você sente alguma diferença na responsabilidade?

Além disso, você pagará mais impostos e todos os tipos de taxas. Pague seus 10% como pessoa física e não se preocupe, chamamos isso de renda fora do país sendo tributada a 10%, o mesmo com forex. Na Rússia, eu acho que é 18%, você tem todos os tipos de impostos))))

Não faz diferença se você é responsável pela propriedade ou não. Por definição, uma empresa unipessoal é uma pessoa física. Portanto, não está claro com qual empresa o autor quer se registrar, se ele só tem uma empresa unipessoal aberta.

"Um empresário individual é umapessoa física registrada de acordo com o procedimento estabelecido por lei e que desenvolve atividade empresarial sem formar umapessoa jurídica".

Razão: