O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 6

 

Em minha opinião, esta divisão de "que é mais importante - entrada ou saída" é fundamentalmente imperfeita. Eles são dois lados da mesma moeda. E esta medalha só será uma medalha se ela for um todo. Caso contrário, quando um dos lados estiver com defeito, não será uma medalha ...

assim...

 
TheXpert:

Sat )

Interessado em uma opinião sobre as três questões, de preferência com uma explicação inteligível do porquê.

A resposta não deve depender do sistema comercial utilizado.

Darei minha opinião mais tarde ) se necessário.


Eu não entendo o assunto. Naturalmente, tanto a entrada quanto a saída são componentes importantes para o sucesso do comércio no mercado.

Se a entrada no mercado pode ser ruim, uma saída bem sucedida pode compensar as perdas na entrada e vice-versa.

Se a entrada e a saída não fossem importantes, então seria livre de enlouquecer e ter lucro ))))

 
A saída é mais importante; ela limita a duração da transação.
 

A conhecida frase do gato Matroskin: "Para vender algo desnecessário, primeiro é preciso comprar algo desnecessário, e nós não temos dinheiro". Em nosso caso, isto significa que uma saída só é possível se já houvesse uma entrada, portanto a saída não pode ser mais significativa do que a entrada. Uma espécie de probabilidade condicional (adoro isso aqui).

Agora, sobre os pontos de entrada e saída. A lógica é invertida aqui. Se eu já estou no mercado, o ponto de entrada não me interessa, mas a saída é minha principal dor de cabeça. Se eu ainda estiver em um começo baixo, a saída é de pouco interesse para mim, e o ponto de entrada é um assunto a ser considerado, mas - sem fanatismo (se a psique não se rebelar).

Portanto:

1. A entrada é mais importante do que a saída.

2. O ponto de entrada é importante até o ponto de entrada.

3 O ponto de saída é extremamente importante desde o ponto de entrada até o ponto de saída.

 
paukas:

O que há para descrever?

Vamos simplificar para três estados:

1. Assumir crescimento.

2. Assumir declínio.

3. O inferno sabe.

No primeiro caso, compramos; no segundo, vendemos; no terceiro, se não há posição, não fazemos merda, e se há, saímos.

Não concordo com a prioridade da entrada.

Se você diz: você entrou na compra porque espera que o instrumento cresça, ele foi lá (para cima), mas, esperando obter mais lucro, você não entrou a tempo, o instrumento rolou para trás e foi para a zona de perdas... Mas não escreva que o ponto de entrada foi definido incorretamente, porque o recuo seguiu algum tempo após a entrada!

Na literatura (não me lembro da referência) eles recomendam testar e verificar entradas e saídas separadamente, isto é, 1. entrada pelo MSG - saída - pelo TS. 2. Entrada por TS - saída através de N - barras, onde N - variável externa.

Depois disso: No otimizador, as variantes de saída pelo TS na entrada aleatória, saída através de N - barras são opcionalmente selecionadas. Depois é analisado (para avaliar a QUALIDADE de IN/OUTs separados), são selecionadas variantes, otimizadas em conjunto - a saída é GRAAL!

 
paukas:
Não basta? a ganância leva à pobreza. É o suficiente.


Isto não é "a ganância leva à pobreza" - chama-se a isso a ausência de lucro. Que tal "Cortar perdas, deixar crescer os lucros" também?

O norte está bem ali.

Quanto ao assunto do ramo: a entrada/saída de uma posição agregada em um símbolo deve ser feita em partes, o chamado "ponto de entrada manchado", na saída para o lucro e o subseqüente movimento do símbolo na direção das ordens abertas - nós escalamos para dentro. Saída - sobre os sinais TS.

 

Opinião apoiada: p. 333 D. Katz, D. McCormick. "Enciclopédia de Estratégias Comerciais ".


"Os resultados mostram claramente que muitas das estratégias de entrada utilizadas nos capítulos anteriores não eram melhores do que as entradas aleatórias,
e, às vezes, piores. Também é mostrado que a estratégia de saída padrão
está longe de ser a melhor. A estratégia modificada que simplesmente
permite a saída do mercado a preços intraday (e não apenas em
preços de fechamento) funcionou muito melhor e até mesmo conseguiu proporcionar alguns lucros em posições longas
. A estratégia do MSSV continua sendo minimalista
mas, no entanto, mostra que é uma boa estratégia de saída
que é a chave para o sucesso das negociações.
Se as conclusões deste e
estudos anteriores estiverem corretas, é possível encontrar uma estratégia de saída
capaz de realmente gerar lucros significativos com base em entradas aleatórias, pelo menos em alguns mercados.

Tal estratégia confirmará
o que muitos grandes comerciantes disseram: um comerciante experiente que administra habilmente o capital pode ter lucro mesmo com um sistema ruim
, enquanto um iniciante sem experiência em gerenciamento de dinheiro perderá
dinheiro mesmo com um grande sistema. Por sistema
entendemos aqui o modelo de entrada. Todos os testes futuros neste livro
utilizarão uma estratégia de saída modificada".

 
paukas:
Você já viu o filme "Batalha Naval Potemkin"?
Não.
 
TheXpert:
Então, por que você não se importa com o sistema?

Por que deveria ir para o inferno se isso lhe dá dinheiro? PF>2 não está fora do caminho.
 
Depois substitua as entradas por entradas aleatórias nas mesmas barras e deixe tudo o resto inalterado. Depois substitua as saídas por saídas aleatórias e compare os resultados. Acho que as saídas aleatórias darão mais lucro, as entradas serão mais importantes.
Razão: