O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 9

 
TheXpert:
A entrada é mais importante. As saídas podem ser importantes, mas nunca mais importantes do que as entradas. Esta é a minha opinião :))


Para ganhar dinheiro no mercado você precisa encontrar o ponto de entrada certo. Para ganhar mais dinheiro, você precisa ser capaz de encontrar o ponto de saída.

p.s. Embora se vamos ter - um desempenho abaixo do esperado nas saídas, corremos o risco de apanhar menos nas entradas mal sucedidas )))

 
PapaYozh:

Bem, se você pegar 10 vezes 10 e depois perder 100 em uma operação, você acha que PF=10, ou seja, o sistema se torna super lucrativo????
Você já contou o fator de lucro= receita/despesa, ou seja, 100/200 quando contado em pips e 1/11 quando contado em ofícios. O que você quer dizer com isso?
 
TheXpert:
A entrada é mais importante. Uma saída pode ser importante, mas nunca é mais importante do que uma entrada. Esta é a minha opinião :))

Não posso mostrar a prova, mas se você se abstrair do comércio único e for para a formação da posição e depois para seu rastreamento e fechamento final, você verá que este anel algorítmico converge primitivamente para a definição de Paukass de "O que esperamos do mercado".

O que há para descrever?

Simplificar para três estados:

1. Assumir crescimento.

2. Assumir declínio.

3. O inferno sabe.

No primeiro caso, compramos; no segundo, vendemos; no terceiro, se não há posição, não fazemos nada, e se há, saímos.


Os primeiros dois que você tem que procurar. A terceira, por outro lado, é difícil se enganar.
 
avatara:

você verá que este anel algorítmico converge primitivamente para a definição de Paukass de "O que esperamos do mercado".

Pode apostar. As regras da barba.
 
TheXpert:
A entrada é mais importante. A saída pode ser importante, mas nunca mais importante do que a entrada. Essa é a minha opinião :))

Por entrada você quer dizer tanto a escolha da direção do comércio quanto a escolha de quando abrir, ou apenas quando abrir? Porque me parece que a maioria daqueles que votam na entrada mais importante se baseia na escolha da direção, que está presente antes da abertura do comércio e que não está presente quando ela fecha
 

Se eu tenho um golpe (ou seja, estou sempre no mercado) e uma saída de uma profissão significa uma entrada na profissão oposta. Onde eu entro e de onde saio?

 
solar:

Se eu tenho um golpe (ou seja, estou sempre no mercado) e uma saída de uma profissão significa uma entrada na profissão oposta. Onde eu entro e de onde saio?

É realmente um sistema?

Ou é uma ilusão?

Todos os "sistemas" que estão sempre no mercado me parecem estar perdendo dinheiro - por causa do spread, das comissões e do escorregamento da execução.

Aproveite a oportunidade para "ficar quieto" sem nenhuma negociação e você ficará feliz...

;)

 
FION:
Não. A entrada é a cabeça. Para qualquer sistema. Mesmo que se trate de um sistema com média ou de cobertura, martin ou anti-matriz. Cada próxima entrada é mais importante do que a anterior, especialmente com a martin.

O sistema não tem nada a ver com o comportamento do mercado. Durante os últimos meses o EUR tem tido tendência, sim, a entrada é importante - você entrou em uma tendência, pullback em uma tendência, saltou a tempo com um lucro.

Mas, se o mercado for para o lado, sua entrada implicará uma saída oportuna

SZZY: o tema não é essencialmente nada, é mais fácil procurar os fios antigos onde se discutia a inversão de preços

 
avatara:

É realmente um sistema?

Ou é uma ilusão?

Os "sistemas" que estão sempre no mercado, no que me diz respeito, são todos sobre o spread, as comissões e o escorregamento de execução.

Use a possibilidade de "sentar-se" sem acordos - você ficará feliz...

;)


Se eu tenho uma venda por volta de 1,26, que comissão, escorregadela, spread pode me assustar? ))) O mercado ou está subindo ou descendo, um flat é uma incapacidade de interpretar o estado atual do mercado. Não estou dizendo que estou ocioso. Eu também cometo erros. Mas é mais fácil trabalhar desta maneira.
 
solar:

Se eu tenho uma venda por volta de 1,26, que comissão, escorregadela, spread pode me assustar? ))) O mercado sobe ou desce, o flat é a incapacidade de interpretar o estado atual do mercado. Não estou dizendo que estou ocioso. Eu também cometo erros. Mas é mais fácil trabalhar desta maneira.

Boa sorte!

Mas não negligencie a oportunidade de fazer uma pausa no mercado...

Este é o "Zero" de nosso comerciante para o mercado.

;)

Razão: