O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 7

 
TheXpert:
Não vejo uma única resposta. Pelo menos tente.


Bem, por que não? A resposta foi.

O fórum tem um nível bastante alto de programação. Nada mal em TA. Este nível é mantido pelos membros do fórum e um recém-chegado tem que se esforçar para alcançá-lo. Mas o fórum é zero em modelos baseados em estatísticas(econometria). E aqui o homem diz as palavras certas.

Não jogamos contra programadores e assistentes técnicos, mas contra estaticistas certificados.

 
yosuf:




Hora de passar à previsão de citações para amanhã
 
Mischek2:

Marx é um vigarista.


Bem, por que não? Em todas as universidades ocidentais, é estudada. O curso é chamado de "Teoria do Valor do Trabalho", ninguém escreveu nada depois dele. Não jogue palavras ao redor e aprenda a tirar um ponto útil de uma piada.

 
yosuf:
Acontece que você também pode prever o pico tangente no 9º movimento, o que realmente aconteceu no 14º movimento e já estava previsto no 9º movimento. Mostre este método se você não quiser admitir esta técnica de previsão.


Yusuf, não escute, seu modelo tem direito à vida, mas você não precisa colocá-lo entre aspas. Eu não sei, tente alimentá-lo com pelo menos um simples pestana, algo derivado do preço, algo que seria apropriado para seus 18 anos, ou diminua o ruído nas cotações de antemão e depois alimente-o. (diminuir o ruído no sentido de propagação)

Em geral, a faa está certa, seus 18 anos provavelmente seriam muito bons se você separasse os componentes aleatórios e determinísticos em quociente, e alimentasse o componente determinístico com seus 18 anos.

Embora quem sabe (18), talvez já esteja procurando relacionamentos não lineares...

 
faa1947:

Você precisa de um nível.

Portanto, estabeleça um nível. A divisão em ruído e parte determinista é uma de suas suposições mais básicas.

Portanto, a questão é: o quanto mais simples. Por que ele é necessário? E em que base foi concluído que é necessário?

 
TheXpert:

Portanto, estabeleça o nível. A divisão em ruído e parte determinista é uma de suas suposições mais básicas.

Portanto, a questão é - o quanto mais simples. Por que ele é necessário? E em que base foi concluído que é necessário?


O que é necessário: apoiar o homem ou compartilhar o kotir?
 
faa1947:


Bem, por que não? Em todas as universidades ocidentais, é estudada. O curso é chamado de "Teoria do Valor do Trabalho", ninguém escreveu nada depois dele. Não jogue palavras ao redor e aprenda a entender o significado útil de uma piada.


Mais uma vez, Marx é um vigarista. "Capital" é uma utopia e um disparate que deixou uma marca negativa na história

Eu o equipararia ao Mein Kampf e o proibiria

 
Nikitoss:


Yusuf, não me escute, seu modelo tem direito à vida, mas você não precisa alimentá-lo com citações. Você tem que tentar, lá, eu não sei, tentar dar pelo menos uma simples onda, algo derivado do preço, algo que seria apropriado para seus 18 anos, ou baixar o barulho nas cotações e depois dar-lhe. (diminuir o ruído no sentido de propagação)

Em geral, a faa está certa, seus 18 anos provavelmente seriam muito bons se você separasse os componentes aleatórios e determinísticos em quociente, e alimentasse o componente determinístico com seus 18 anos.

Embora quem sabe (18), talvez ela já esteja procurando por conexões não lineares...

Naturalmente, (18) é precisamente para o caso não linear, ou melhor, como vimos, o caso linear é tratado como um caso especial. A tangente é ainda mais "não-linear"! Em breve mostrarei o seno e o cosseno, o expoente dianteiro e o expoente inverso, que a RMS também trata com muita clareza.
 
faa1947:
Qual vai ser: apoiar o homem ou compartilhar o kotir?
Pare de brincar. Compartilhe o kotir.
 
Mischek2:


Mais uma vez, Marx é um vigarista. O "capital" é uma utopia e um disparate que deixou uma marca negativa na história.

Eu o equipararia ao Mein Kampf e o proibiria.


O estratagema habitual dos ignorantes e ignorantes: quando você não tem nada substantivo a dizer, então Mein Kampf.
Razão: