Bill Williams e suas estratégias... - página 27

 
Verifiquei minha conta pessoal, vou procurar novamente mais tarde.
 
Funciona!! Claro que, se você está mais perto de Williams, você tem que colocar um atraso, e não tenho certeza se o crocodilo está desenhado corretamente, e em geral...
 
Foi assim que os primeiros sonhos se desmoronaram. Mas não importa, eu posso negociar de cabeça para baixo, se ao menos houvesse uma tendência no gráfico do balanço )))) Se quisermos testar - seria desejável ao menos carregar as citações no arquivo e testá-las por todos os carrapatos.
 
Eu não sei realmente como funciona, e não esperaria nada diferente, mas quando se faz dessa maneira, a compreensão cresce.
 
wow, não há nada a ver com tais atrasos))))) e não houve nenhum ponto por escrito))))
 
ZZZEROXXX:
Foi assim que os primeiros sonhos se desmoronaram. Mas não importa, eu posso negociar de cabeça para baixo, se ao menos houvesse uma tendência no gráfico do balanço )))) Se quisermos testar - seria desejável ao menos carregar as citações no arquivo e testá-las por todos os carrapatos.

Estou terminando a criação de uma coruja de acordo com a estratégia de 5 dimensões de B. Williams NAVARROT - a quantidade e a qualidade dos negócios é uma em uma com seu sistema "básico" de Lucro em cinco dimensões (relatórios e gráficos (espelho) o confirmam) - o gráfico é exibido um em um, mas ainda assim, se houver interesse, estou pronto para compartilhar as duas versões aqui para avaliação e opinião ...
 
Tantrik:

Resumo:
Depósito/Retirada: 2 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 2 159.12 P/L flutuante: -1 193.44 Margem: 265.05
Equilíbrio: 4 159.12 Equidade: 2 965.68 Margem Livre: 2 700.63
Detalhes:

Lucro bruto: 6 874.74 Perda bruta: 4 715.62 Lucro líquido total: 2 159.12
Fator de lucro: 1.46 Pagamento esperado: 2.61
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 1 268.96 (26.91%) Drawdown relativo: 26.91% (1 268.96)
Total de negócios: 826 Posições Curtas (ganharam %): 415 (75.18%) Posições Longas (% ganhadas): 411 (73.97%)
Lucro comercial (% do total): 616 (74.58%) Perdas comerciais (% do total): 210 (25.42%)
A maior comércio lucrativo: 575.60 comércio de perdas: -467.60
Média comércio lucrativo: 11.16 comércio de perdas: -22.46
Máximo ($): 40 (556.69) perdas consecutivas ($): 14 (-915.51)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 087.41 (6) perdas consecutivas (contagem): -915.51 (14)
Média vitórias consecutivas: 7 perdas consecutivas: 2

como é este comércio?

Controle de equilíbrio sobre ele - haverá uma melhoria significativa no desempenho (se for um automático completo, é claro) - o gráfico se encaixa muito bem.

 
Dima_S.:

Controle de equilíbrio sobre ele - haverá uma melhoria significativa no desempenho (se for um automático completo, é claro) - o gráfico se encaixa muito bem.


Por que você está jogando ao redor de algo que não entende... Atire o código e não haverá perguntas... Quanto a isto... "nada " no contexto do tema...
 
Roman.:

por que você está jogando ao redor de algo que não entende... atirar o código e não haverá perguntas... Mas isto... "nada " no contexto do tema...
esqueça.
 
Dima_S.:
esqueça.

Obrigado. Eu, além disso, não fumo (ele). Em breve postarei sistemas com screenshots aqui e na base de código. (Um destes dias, assim que eu estiver pronto).