Esqueça as citações aleatórias - página 14

 
Ao contrário, o traseiro da bicicleta é o preço, mas a tia é o fator real. )))
 
HideYourRichess:

Você está insinuando que você tem alguns modelos únicos? E de qualquer forma, a econometria não é diferente para nós? É simples, pegue o livro de texto mais grosso nele e o verifique em ordem. A propósito, foi o que eu fiz. Mais uma vez, vejo o problema na própria abordagem, não na precisão dos cálculos ou em qualquer outra coisa parecida.

Não especificamente.

Os modelos não são nomeados. O software também não é nomeado. É impossível verificar modelos de um livro didático, porque qualquer modelo de trabalho é uma coleção de diferentes modelos, técnicas e truques, como em TA, somente em vez de gráficos - fórmulas. Não tenho conhecimento de nenhum livro didático universitário que possa ser usado para fazer um modelo de trabalho. O propósito de um livro didático universitário é diferente - terminologia, conceitos...., mas não a construção de sistemas comerciais em funcionamento.

Na própria econometria, não estou ciente das restrições sobre variáveis - há observações, você pode usá-las se puder. Sem observações - então todo o raciocínio é falso.

Eu gostaria de ver mais detalhes.

 
HideYourRichess:
Você chegará ao ponto de que "o tempo no mercado é desigual" - muitas pessoas já passaram por isso.

Em princípio, qualquer processo dinâmico transitório não se importa com o tempo como o entendemos, em cujas entranhas se forma o tempo adequado e como estes processos prosseguem no domínio diferencial, sua representação na transformação de Laplace atua como um "tradutor" do tempo do processo para o "nosso" tempo, repito, em (18) é o parâmetro t. Portanto, não é o tempo t, mas o "tempo" t/t sem dimensão que atua como a variável. O parâmetro t é responsável pela dinâmica do processo.

 
HideYourRichess:

É aqui que Yusuf não tem toda a razão. O preço não depende de si mesmo em primeiro lugar. Acho difícil dizer qual deles. E esta ordem não é constante. Hoje em dia, as pessoas com gritos de "fique mais barato" estão correndo pelo mercado, amanhã em situação semelhante tendem a despejar tudo o que têm, e não olham para o preço, apenas para sair da posição, "mesmo com as meias".

Não entendo porque você (plural) não olha para os processos e porque você absolutiza o preço.

Porque, em nosso caso, só o temos de forma confiável, por isso, tentamos absolutizá-lo.
 
HideYourRichess:

É aqui que Yusuf não tem toda a razão. O preço não depende de si mesmo em primeiro lugar. Acho difícil dizer qual deles. E esta ordem não é constante. Hoje em dia, as pessoas com gritos de "fique mais barato" estão correndo pelo mercado, amanhã em situação semelhante tendem a despejar tudo o que têm, e não olham para o preço, apenas para sair da posição, "mesmo com as meias".

Não entendo porque você (plural) não olha para os processos e porque você absolutiza o preço.

Por que não? Em condições de mercado, o preço se repõe à posição de equilíbrio através da lei da oferta e da demanda. Suponha que o preço sobe, a demanda desce, os vendedores têm que baixar o preço e vice versa quando o preço desce.

Minha dedução da relação entre lucro e preço mostra claramente esta capacidade de preço, e segue-se que existe apenas um preço ótimo no mercado que garante o máximo lucro.

 
FION:
Ao contrário, o traseiro da bicicleta é o preço, mas a tia é o fator real. )))
O homem é o comerciante, confiante de que não adianta prever os movimentos de preços - não há necessidade de ultrapassar de qualquer maneira. A mulher ao seu lado é a DC, impedindo o comerciante de negociar a seu gosto.
 
HideYourRichess: 1. O preço depende de si mesmo, não em primeiro lugar. Não posso sequer dizer qual deles.

2. Não está claro para mim porque você (plural) não olha para os processos e porque você absolutiza o preço.

1. sem comentários. Mais uma vez você está aludindo a suas percepções, mas não vai discuti-las substantivamente.

2. Não fale por todos os outros além de você. Referir-se a todos os outros e separar-se é uma técnica muito ruim, é chamada de trolling.

E, em segundo lugar, como não absolutizá-la quando é quase a única informação credível que nos é dada. Até mesmo as notícias são frequentemente falsas.

P.S. Nenhuma ofensa ao "fundamentalista", nenhum fator religioso pretendido :)

 
faa1947:

Não especificamente.

Nenhum modelo é nomeado. O software também não é nomeado.

Por que deveria ser? Eu não tirei nada de bom de toda essa variedade. Além disso, um certo preço foi pago ao mercado pela ciência. As conclusões foram tiradas e expressadas. As razões são claras e foram expressas. Além disso, se você quiser se ajoelhar, você é bem-vindo a fazê-lo.
 
yosuf:
Porque, em nosso caso, só o temos realmente, por isso estamos tentando absolutizá-lo.
E mesmo você não a possui de forma confiável.
 
HideYourRichess:
Qual é o objetivo? Eu não consegui nada de bom com toda essa variedade. Além disso, um certo preço foi pago ao mercado pela ciência. As conclusões foram tiradas e expressadas. As razões são claras e foram expressas. Além disso, se você quiser se ajoelhar, siga o seu próprio caminho.
Podemos resumir a conclusão intermediária de nossa conversa: Vazia, vazia ..... Névoa e significativa. Oh, bem, obrigado pela empresa.
Razão: