Esqueça as citações aleatórias - página 14

 
Ao contrário, o traseiro da bicicleta é o preço, mas a tia é o fator real. )))
 
HideYourRichess:

Você está insinuando que você tem alguns modelos únicos? E de qualquer forma, a econometria não é diferente para nós? É simples, pegue o livro de texto mais grosso nele e o verifique em ordem. A propósito, foi o que eu fiz. Mais uma vez, vejo o problema na própria abordagem, não na precisão dos cálculos ou em qualquer outra coisa parecida.

Não especificamente.

Os modelos não são nomeados. O software também não é nomeado. É impossível verificar modelos de um livro didático, porque qualquer modelo de trabalho é uma coleção de diferentes modelos, técnicas e truques, como em TA, somente em vez de gráficos - fórmulas. Não tenho conhecimento de nenhum livro didático universitário que possa ser usado para fazer um modelo de trabalho. O propósito de um livro didático universitário é diferente - terminologia, conceitos...., mas não a construção de sistemas comerciais em funcionamento.

Na própria econometria, não estou ciente das restrições sobre variáveis - há observações, você pode usá-las se puder. Sem observações - então todo o raciocínio é falso.

Eu gostaria de ver mais detalhes.

 
HideYourRichess:
Você chegará ao ponto de que "o tempo no mercado é desigual" - muitas pessoas já passaram por isso.

Em princípio, qualquer processo dinâmico transitório não se importa com o tempo como o entendemos, em cujas entranhas se forma o tempo adequado e como estes processos prosseguem no domínio diferencial, sua representação na transformação de Laplace atua como um "tradutor" do tempo do processo para o "nosso" tempo, repito, em (18) é o parâmetro t. Portanto, não é o tempo t, mas o "tempo" t/t sem dimensão que atua como a variável. O parâmetro t é responsável pela dinâmica do processo.

 
HideYourRichess: